Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida antiga, mas que ainda me consome


MOURA007

Posts recomendados

Sei que é uma historia bem antiga (uns 2 anos)mas que nunca ninguém conseguiu me dar uma resposta pelo menos aceitavel.

O negócio é o seguinte:

Tinha um antigo é ótimo PII 333 com 256 ram,placa P3BF, (alias, a melhor placa que a asus já fez até hoje, mesmo sendo ultrapasada)aí fui em umalojae vendedor falou muito bem do site de um tal TOMSHARDWARE, e me disse que esse cara era o máximo , fera e que muitas marcas placas do mercado (mâe e vídeo) como ASUS, SOLTEK,ABIT,MSI,DFI,etc... chegam a até colocarem um selo em suas caixas mostrando a indicação desta mesma placa como e ESCOLHA do TOMSHARDWARE(até aí tudo certo, ois realmentepor dezenas de vezes constatei tal fato. Então entrando no site dele ,e na época os VIA KT333 estavam no ápice, vi que depois de dezenas e testes ele escolhei como a melhor placa a GIGABYTE 7VRXP. comprei.

Vendi minha P3BF e troquei apenas a placa mantive minha geforce2 GTS (ASUS), só que depois disso jogos como SOUL HAVEN 2, RALLY 2000,TEST DRIVE6 nunca mais rodaram. Algué tem ideia de o que poderia ter acontecido ou esse tal de tomhardware não tá com nada .

Obs.: Mais uma coisa :

essa placa foi bem cara pra época,2 anos atrás, aliás cara até pra hoje( R$620,00) e além disso o som onboard dela nunca funcionou

gostaria e saber se esse site é confiavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site Tom´s Hardware, é um site que as vezes podemos comparar o Clube do Hardware, na verdade eles fazem comparações, testes, desempenho etc... e a partir do momente e que uma placa por exemplo passa em seus testes rigorosos, recebem uma aprovação por eles!

Do mesmo jeito você pode verificar aqui no Clube do Hardware, eles indicam placas e tal... ainda que tem um sinal de positivo do cdh no canto aonde você vai ver os testes de uma placa feita por eles, e que no caso foi satisfatorio nos testes...

E no seu caso o som não funcionou você deveria ter trocado com o seu fornecedor a placa na primeira vez que constatou o erro...

Tente fazer uma atualização BIOS/Driver de som, ou talvez... possa estar em conflito com outro...

Talvez os jogos que não rodarão foi por falta de instalação e ou configuração de video de sua vga ex: directx...

[]´s

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...