Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mais memória


digow_ck

Posts recomendados

aí pessoal, coloquei mais 256 de memo no pc da assinatura (ddr 333). já sei q os dois estão funcionandu a 266, já q o antigo é 266. só q eu realmente não notei nenhuma diferença em jogos depois q pus a memo. o pc já reconheceu os 512 de ram mas em questaum de jogos não houve diferença. é assim mesmo ou a diferença q se tem é perceptível?

na bios da pla mae tem uma opção de latencia da memo assim:

1.5 ( )

2 ( )

2.5 (X)

3.0 ( )

isso influencia alguma coisa? o default é 2.5

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teóricamente sim... Meu amigo tem um pc quase igual o meu, mas com 256 de ram, proc. athlon xp 2000+ e a placa de vídeo que era uma geforce 4 (acho q 128 bits 128 mb).. nós jogamu battlefield vietnam junto, e colocamos monitor lado a lado e o pc dele rodou perfeitamente sem lag no minimo, já o meu rodou bem, no médio.

não sei se isso se aplica a todos os jogos, mas é recomendavel ter no minimo 512 pra roda bem o jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...