Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

  • 9 meses depois...

Saiba tudo sobre o mais fomoso editor de video não linear da SONY

* Sou EXPERT em todas as versões do VEGAS, Atualmente trabalho com a versão 6, e me surpreendi, tenho também o PREMIERE, + sempre gostei do VEGAS pois pra mim ele é muito preciso, estou trasformando o VEGAS em BR para facilitar as dificuldades de leigos em inglês, se alguem tiver qualquer dúvida sobre o VEGAS seja qual for a versão pode falar comigo.

Trabalho a varios anos e nunca pensei trocar ele por outro, apesar de eu ter o premiere não me excluo do VEGAS, pra mim ele é PRECISO em edição e o mais rápido em edição que eu já tive.

mais info. e-mail: [email protected]

Silas Laurentino - Editor de VT da TV ACRITICA - SBT

Manicoré-Amazonas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara!!! Como você está pensando em ajudar alguém? Você entra aqui, se dizendo ser o MELHOR do Planeta, o EXPERT no Vegas, etc, etc.... aqui todo mundo é muito amigo e muito humilde, não tem lugar para uma pessoa que chegou como você chegou: simplesmente tomando TODA a primeira página do FORUM com questões bem antigas e se dizendo ser o MELHOR.... pensa nisso!!!! Você pode até ser o MELHOR, mas entrou de uma maneira totalmente errada aqui!!!...

Quer ficar? Ser Amigo?... Entra novamente... mas como um participante comum, ajudando relmente e mostrando amizade!!! Te aconselho entrar novamente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Orgulho é um sentimento normal até um certo nivel.

Ele está presente em todos nós em maior ou menor grau.

Quanto o orgulho atinge um nível acima do normal, começa a ser um problema sério, que muitas vezes precisa ser tratado.

difícil para todos nós fazermos uma auto-análise, observar nosso proprio comportamento e corrigir o rumo......

Todos nós somos, independente do nivel de conhecimento sobre edição e outras coisas mais, simples ignorantes.

Edição de video, programas diversos, tudo isso é vibrante, interessante, mas estão longe de serem instrumentos para o crescimento do homem como ser humano...

É puro lazer e/ou um meio de obter recursos financeiros em um mundo capitalista.

Saber que nada sabemos é um passo enorme para o progresso individual

Respeito e tolerância para com o próximo deve ser um exercício....

difícil para todos, muito difícil para mim, aplicar isso....

Eu estou no bolo, mas tento ser vigilante comigo mesmo, as vezes não consigo, mas tento

TRABALHO, SOLIDARIEDADE E TOLERÂNCIA

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero substituir meu software de edição.

Estou atualmente trabalhando com o premiere pro e quero passar a usar o Sony Vegas 5.

Algum profissional da área de vídeo neste forum já trabalhou com o Vegas???

Eu uso o Sony Vegas5 e ate fiz um guia básico para usalo, mas uso pouco, pois ele é ótimo para fazer filmes bem elaborados, e na pratica uso mais o NVE3 que é bem rápido para edições básicas e montar DVD sem muitas pretenções

Guia Sony Veja 5 Aqui

Guia NVE3 AQUI

Mais NVE3 AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá Pesoal,

Eu tenho umas dúvidas a respeito do Sony Vegas Movie Stodio 6.0 que estou querendo comprar mas para não jogar dinheiro fora preciso do conhecimento de alguem a respeito dos arquivos que se pode trabalhar na edição e a maneira de importa-los....

Eu comprei uma filmadora DCR-DVD92 Sony que grava direto do Mini-DVD disc.

Entretanto sendo o modelo mais básico da linha de filmadoras de DVD da Sony,

a filmadora não tem saida de USB nem vem com o software de edição de imagens

como os modelos superiores da mesma linha de Handcam.

Pesquisando na internet eu achei outro programa de edição de imagens da

propria Sony, o "Vegas Movie Studio 6.0" que tem vários recursos e baixei a

versão trail gratis por 30 dias. Porém a versão de teste não esta habilitada

a importar arquivos com extensão .Mpeg-1 ou .Mpeg-2 para que se possa

trabalhar as imagens, sempre que tento importar os arquivos direto do

Mini-DVD disc gravado na Handcam e finalizado aparece a mensagem que eu devo

comprar a versão "Full", ate ai tudo bem pois já sei que o Vegas trabalha arquivos .Mpeg.

Minha dúvida é saber se alguem já usa o Sony Vegas Movie Studio para

importar imagens direto do drive de DVD usando o dvd disc como fonte dos

arquivos no formato gravado na filmadora que é o .VOB (com ícone do Windows

Media Player) e outro 2 tipos de arquivos .BUP (com ícone também do windows

media player) e .IFO (com ícone do programa de DVD).

O Vegas Movie importa arquivos usando o drive de dvd do PC direto do min-dvd finalizado?? Os arquivos com extensão .VOB tem que ser modificados para outra extensão (.mpeg ou .avi) para que possam ser editados no vegas? Alguem já fez edição de imagens gravadas na DCR DVD92 Sony usando o Vegas????

Agradeço muito a ajuda de vocês!!!

Abraço,

Fabio Carnauba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gente! Para todos aquele q pensa em usar ou até mesmo testar o VEGAS, já está pronto o meu 1 tutorial sobre o vegas, para leigos e simpatisante que queira ter um pouco mais de retoque em suas edições usando o mais famoso programa de edição da SONY.

Quem gostaria de possuir, já está pronto o primeiro tuturial.

Assunto como gravar audios em canis com multi-pistas e rederiação.

para aqueles q gosta de trabalhar com audio no VEGAS.

todo a quele q desejar ter um tutorial especifico tal como o assunto que lhe dá bastante dúvidas eu preparo de acordo com as questões solicitadas.

estou preparando também video aulas para ser mais fácieis de compreeder, não cobrarei pelas video aulas, para fazer pedidos entre em contato comigo ou escreve para o meu e-mail.

[email protected] ou [email protected]

Quase todos os dias estou on line no MSN.

Farei os tutoriais por assuntos de acordo com suas necessidades.

Faça sua questões a respeito e mandei por e-mail seu tutorial sem custo nenhum.

GRATO!

Silas Laurentino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...