Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Speedy


Du.k

Posts recomendados

Olá pessoal...

Tenho uma dúvida...

Possuo 2 computadores em casa, e gostaria de comprartilhar o speedy para eles 2... Mas tem um problema... Eu gostaria que eles fossem independentes ou seja, o computador 2 consiga conectar sem que o computador 1 esteja ligado...

Como posso fazer isso ?!?

Pois das formas que encontrei tem que estar os dois ligados para conseguir compartilhar com o computador 2!

Encontrei na internet um produto interessante e gostaria de saber se funciona no meu caso... dê uma olhada: Dupli Cable se eu ligasse este conector na saida do meu modem adsl, eu poderia ligar um cabo de rede no pc 1 e outro no pc 2... Será que funciona ?!?

Aguardo,

Valeu!

Abraços,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Du.k@04 jan 2005, 21:27

mas e esse tal de dupli cable~não presta pra isso ?!?

Valeu!

não pois o outro pc ainda vai continuar a depender do outro pc pra se conectar esse kit ele não divide a banda ou rotea pra um pc pro outro ele so ta colocando dois cabos em um só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...