Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dual bios


cheber

Posts recomendados

como o próprio nome diz ... 2 bios... é um recurso de segurança... caso uma bios dê problema a outra entra em funcionamento.... agora eu não sei se é automáticamente ou precisa modificar algum jumper.... acho mais viável a segunda opção....

apenas as placas-mãe top ( top mesmo ) de linha tem esse recurso..... mas mesmo sendo um recurso de segurança atraente não deixa de ser uma frescura hehe....

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower@04 jan 2005, 13:56

como o próprio nome diz ... 2 bios... é um recurso de segurança... caso uma bios dê problema a outra entra em funcionamento.... agora eu não sei se é automáticamente ou precisa modificar algum jumper.... acho mais viável a segunda opção....

apenas as placas-mãe top ( top mesmo ) de linha tem esse recurso..... mas mesmo sendo um recurso de segurança atraente não deixa de ser uma frescura hehe....

fui

nem sempre cara..

grande maioria das placas da gigabyte usa esse recurso... nem sempre sendo as placas top d linha... mesmo alguns modelos simples dela tem esse recurso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcel Passos@04 jan 2005, 15:22

nem sempre cara..

grande maioria das placas da gigabyte usa esse recurso... nem sempre sendo as placas top d linha... mesmo alguns modelos simples dela tem esse recurso..

put´s... não sabia... valeu por me corrigir ai....

fica ai minhas desculpas por informação errada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...