Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil Chip!


Posts recomendados

aí pessoal olhem só minha duvida

quero saber se colocando meu Brasil Chip (brasiltelecom) em outro celular GSM ele vai passar só minhas configurações ou ele passa meu nº tb...

ex: vamos dizer q o nº do meu cel seja 99888888

o do meu amigo seja 99888881

quando colocar meu chip nele eu vou ligar pelo 99888888 ou pelo 99888881?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Supondo que seu numero seja 001 nokia 3310 e o dele 002 nokia 3310, quando você colocar seu chip (001) no cel dele, s for desblokeado, quando você for ligar, vai cair no dele.

O chip leva o numero e a agenda.

Ou seja, você coloca em qualquer aparleho GSM desbloqueado, na europa, no brasil onde for.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Joao_Gabriel@04 jan 2005, 13:29

Sim. Supondo que seu numero seja 001 nokia 3310 e o dele 002 nokia 3310, quando você colocar seu chip (001) no cel dele, s for desblokeado, quando você for ligar, vai cair no dele.

O chip leva o numero e a agenda.

Ou seja, você coloca em qualquer aparleho GSM desbloqueado, na europa, no brasil onde for.

Leva a agenda se ela estiver guardada no chip né... Há a opção de armazenar contatos no celular também.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!