Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7n8x Deluxe Frintando a cpu!


wonderwall

Posts recomendados

Estou montando uma máquina com uma A7N8X Deluxe 2.0 bios versão 1008 + XP2400 + Vcom 21B+Gabinete 4 baias e a temperatura na bios aumenta sem parar até reiniciar a máquina.

Só consigo trabalhar com underclock 133X11 no máxima, mais que isso reinicia a máquina por estar muito quente no Asus Probe marca 47ºC e não sai disso.

Já testei fonte e não é pois coloquei uma Thermaltake 360W e também ocorre esse problema.

Alguém pode me ajudar, será que é bug da placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a fonte acho q seria meio difícil... deixar o core alto é difícil pra maioria das fontes hehehe, o mais comum seriam picos de tensão, o que, logo iria queimar o processador.

na boa, colocou direito a pasta termica? tive problemas de temperatura com um micro que eu montei. aconteceu que quando eu coloquei o cooler, ficou uma bolha, a pasta escorreu toda.

cooler? ventilação... alguns gabinetes a fonte fica muito proxima do processador... acaba esquentando

bom, chutei tudo que eu lembrei

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo...

todos sabemos que o XP 2400+ pra cima é uma #####... só aquece... pode por o cooler que quiser...

faz quinem eu... bota um sempron 3000+ que é show e não aquece NADA... (fica 45 graus com cooler Mtek para XP 2600+ (genericão) hauhauhah )

sei que o sempron não presta, mas pelo menos ele não aquece... e olha que o sempron 3000+ é o preço do XP 2600+ e bem mais rápido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos sabemos que o XP 2400+ pra cima é uma #####... só aquece... pode por o cooler que quiser...

Eu não sei disso não :tantan: , eu possuo um XP 2800+ e ele sim é show de bola, em dias de muito calor aqui no RJ o meu fica em torno de 45 a 50º, emd ias de frio, fica em torno de 35º a 43º, e olha que o meu cooler não é dos bons.......

PS: ja coloquei ele em Over em dias de frio pra rodar a 3200+, e a temp ficou em 51º.....

T+...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cresh@04 jan 2005, 21:22

caro amigo...

todos sabemos que o XP 2400+ pra cima é uma #####... só aquece... pode por o cooler que quiser...

faz quinem eu... bota um sempron 3000+ que é show e não aquece NADA... (fica 45 graus com cooler Mtek para XP 2600+ (genericão) hauhauhah )

sei que o sempron não presta, mas pelo menos ele não aquece... e olha que o sempron 3000+ é o preço do XP 2600+ e bem mais rápido...

2400+ não esquenta como você diz meu primo tem um na v600x e já tinha colocado na 7v8x-x e não dava pronblema de aquecimento.

você quer ver aquecer..... :devil: Pegue um preshot :chicote::cry:

:tantan::tantan::tantan::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!