Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador trava, mas só na rede?


lnredivo

Posts recomendados

Tenho um pc novo, p4 2.4 ghz, placa asus, 256 mb de memória e rede on, o pc funciona belezinha fora da rede, não trava, é rápido tudo dentro dos conformes, mas, quando logado em rede vira uma jaca, já fiz de tudo, coloquei placa de rede off, troquei de ponto na rede, formatei e reinstalei o winxp e nada adiantou.

Interessante que ele trava nas tarefas mais simples como por exemplo imprimir documento em impressora da rede.

Interessante que ele também perde configurações, tipo se eu colocar a barra de inicialização rapida, na proxima vez que eu inicializar o pc ela já sumiu???

Alguém me ajude, por favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, na verdade quem fez as configurações de rede foi o tecnico que atende o escritorio de contabilidade, rede não é o meu forte, mas, substitui a maquina por outra com as mesmas configurações e agora está funcionando beleza, apenas estou tentando descobrir se o preblema pode ser hardware.

Saudações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Interessante a primeira maquina que estava lá era um Pentium 4 2.4 ghz fsb 533, com mb asus p4sp-mx, 256 mb 333 ddr. Eu substitui por uma maquina exatamente igual com exceção da placa mãe que ao invés de ser asus é uma Soyo IE865 Dragon, que considero muito melhor que a asus que eu estava usando no outro, no começo o novo computador rodou legal, mas, começou a travar também de uns dias para cá. O que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...