Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa escolher p/ um bom desempenho


ghost_rider

Posts recomendados

Estou fazendo um upgrade e vi uma MSI e segundo um colega meu esta placa é muito boa, vendo aqui no fórum estou com estas possibilidades:

A7N8X DELUXE

AN7 DA ABIT

MSI KT6V

só que parece q da KT6V tem várias, alguém sabe me dizer qual equivale ou é melhor q as da Asus ou da ABIT citadas?

e da ABIT o modelo é AN7 mesmo ?

To procurando alguma placa com SATA, DUAL Channel e por aí vai rssss

Eu tenho uma Geforce com parramento AGP 4x nessas placas o barramento é 8X, posso usar minha placa normalmente correto? sei q se puder funcionará a 4x, claro rssss

Valeu Galera

:tantan:

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual será a utilidade do seu pc, você é doido por over clock? se for vai de abit, se for sói pra jogar e tal, nada de mais vai de asus, essa msi é fraquinha, tem umas melhore com o chipset n force, e a sua placa de video, você tem q ver se o agp de cada placa suporta 4x e 8x, geralmente pode-se usar,

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o barramento agp, pode usar uma mother com agp 3.0 8x e uma vga agp 4x sem problemas, inclusive a perda de performance é mínima.

tu deve tomar cuidado com a tensão, elas devem ser iguais ou as travas vão ser diferentes e tu n vai nem conseguir encaixar a placa.

entre as placas mãe, a asus A7N8X DELUXE é muito boa, mas n sei se tem todos os recursos que tu queres (como eu quero) tipo sata, dual channel... :D

o chipset DESSA msi n é dos mais, procura algo com nforce2... mas toma cuidado, algumas placas n tem o recurso do INSERT e tal... n lembro o nome, ela desliga de forma diferente quando mexe na bios e previne problemas de over... tu pode ter problemas com nforce2 se for diferente disso :chicote:

eu ficaria com a abit, já que eu tenho a nf7-s2, muito boa, nforce2, sata, raid nativo, dual channel, e por aí vai. muito boa a mother. :-BEER

falou?! qlq duvida posta aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!