Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Medal of Honor - Pacific Assault


Eduardo Nogueira

Posts recomendados

Postado Originalmente por Rurouni@06 jan 2005, 15:33

Parece que tem gente que nunca aprende a jogar, pois sempre tem que pedir ajuda a massetes que tiram toda graça do jogo. <_<:sne:

Eu perguntei se alguém saberia informar os truques, ninguém pediu esse tipo de opinião aqui. Cada um joga da forma que quiser. :naonao: :chateado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mts.@06 jan 2005, 16:44

Concordo com o amigo, tudo bem que tem horas que se faz necessário o uso de um o outro massete, mas jogar o game inteiro assim já é demais. Qual é a graça se você não terá nenhuma dificuldade pela frente? Tem que ser no peito e na raça.

Aí, esse bobão aí trabalha aqui comigo, ele é viciado em buscar macetes na web, tá falando aí de marra, ahahahahahah!!!! :D:P Sai pra lá mané!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rurouni@06 jan 2005, 15:33

Parece que tem gente que nunca aprende a jogar, pois sempre tem que pedir ajuda a massetes que tiram toda graça do jogo. <_<:sne:

po cara..

tem que respeitar a opção de quem não curte enfrentar desafios ne!

eu só jogo com invencibilidade, modo GOD, muniçao infinita, e passando por dentro das paredes. senao fica difícil :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelfontes@06 jan 2005, 19:20

po cara..

tem que respeitar a opção de quem não curte enfrentar desafios ne!

eu só jogo com invencibilidade, modo GOD, muniçao infinita, e passando por dentro das paredes. senao fica difícil :(

Não estou obrigando ninguém a não jogar com manhãs, mas só acho ridiculo um cara que gosta de jogar algo sem dificuldade. É mesma coisa que poder fazer o que quiser no mundo real, fazer o que quiser não tem graça, pois todos acabamos enjoando das facilidades.

Mas se quiserem jogar com macetes, por mim tudo bem, mas não faço parte desse grupo.

E eu respeito a opinião sim. Só dei a minha, e que também poderia ser respeitada.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D O negócio é o seguinte minha gente. Existem dois tipos de jogadores:

1) Aquele que não desiste nunca, apenas adia um pouco a vitória se estiver muito cansado.

e

2) Aqueles que tentam uma vez e se não conseguiirem acham que é muito difícil ou não tem tempo para fica na frente da máquina, estes apelam para manhas.

Não acho graça nenhuma em utilizar manhas, isso tira toda a graça do jogo. Agora temos que deixar bem claro: Uma coisa é manha, outra coisa bem diferente é truque. A manha é aquela diferente ao jogo, ou seja, é uma senha de acesso e privilégios extra-divinos, com as quais o jogador faz o que quiser dentro do game, até mesmo coisas não pensadas pelos programadores. Outra coisa é truque. Este sim faz parte do jogo, é um modo de jogar que se adapta as dificuldades do nível. POr exemplo, num jogo de guerra, tem um local onde (por experiencia propria) tu sabe que nenhum soldado passa, ou então um local inacessível por uma coisa ou jogador. Tu se possiciona lá com um sniper e pronto. Tá feita a festa. Ou seja, resumindo truque, ao meu ver, é apenas a adaptação racional dos jogadores humanos frente a dificuldade imposta pelos seus adversários, utilizando-se de uma estratégia retirada de confronto anterior, mas ao qual o jogador humano saiu derrotado.

Valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Rurouni!!! E quem abre um tópico no fórum tem que estar preparado pra receber qualquer crítica, afinal isto é um fórum. Essas reações de dizer que ninguém pediu a opinião ou dizer pra alguém sair do fórum pra mim é pura atitude de gente imatura.

Parece quando uma criança pede um doce pros pais e só aceita se a resposta for sim, porque senão chora!!! O importante é aceitar a posição de cada um. O Rurouni deu a opinião dele de não gostar de usar codigos e eu também não gosto de usar códigos, mas cada um joga como melhor lhe parece!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...