Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso trocar minha fonte de 300W ?


ghost_rider

Posts recomendados

Certamente a sua fonte é genérica! Para fazer o upgrade você primeiro tem que adquirir uma fonte de qualidade para não arriscar o seu equipamento, e não estou falando dessas fontes genéricas que prometem 500W e não conseguem nem entregar metade disso. Sei que uma Seventeam ST-350BKV (R$170) ira comer parte do seu orçamento para o upgrade, mas é melhor do que jogar no escuro com uma fonte xing-ling!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha Fonte é uma Troni assim como meu Gabinete....

de qualquer maneira, pelo q você falou vou ter mesmo q trocar de fonte né?

você citou essa fonte, eu vi tb sobre Maxxtro e Vcom, são boas???? e no break o q você indica? eu particularmente conheço o SMS mesmo, largamente vendido, não é o baratão mas tb num é o bonzão, você teria outra opção???

:tantan:

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ghost_rider@04 jan 2005, 09:59

Estou fazendo um upgrade no meu micro e minha fonte é de 300 W em um gabinete atx.

Provavelmente colocarei um processador Athlon XP 2.0 em uma placa mãe Asus A7N8X-E DELUXE, com 512 de memória DDR. Eu preciso de uma fonte mais potente ???

Valeu!!!!

Ghost Rider

acho que não precisa não... Minha fonte 300w "reais" da dr. hank aguenta minha config da assinatura tranquilo...

flws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ghost_rider@04 jan 2005, 18:16

A minha Fonte é uma Troni assim como meu Gabinete....

de qualquer maneira, pelo q você falou vou ter mesmo q trocar de fonte né?

você citou essa fonte, eu vi tb sobre Maxxtro e Vcom, são boas???? e no break o q você indica? eu particularmente conheço o SMS mesmo, largamente vendido, não é o baratão mas tb num é o bonzão, você teria outra opção???

:tantan:

Ghost Rider

essas fontes são genéricas, é melhor você ir de Seventeam 350W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...