Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A7N8X-X Vs PcChips M848


Sasquast

Posts recomendados

uhum...aqui em Chapecó encontrei por 260, já desisti de pegar a Soyo Kt600 que havia encontrado por 285 com frete...td bem que eu fico sem SATA, mas eu nem ia ter money pro HD SATA tão cedo mesmo... quando eu tiver, com ctza eu monto um outro pc, porque só depois de formado mesmo kkkkkkkkkkk

vale muito a pena, é só de pesquisar...tem uma revenda na minha cidade que nem tem ela, e vende A7V8X-X por 380, daí outra na cidade onde estudo (RS) vende A7N8X-X por 430, daí vou pesquisando e acho por 300, já estaria bom, daí acho uma por 280 no ML com frete, adorei, quando tava quase pegando, acho na minha cidade uma por 265 e outra por 260.. ctza q essas 2 são do py, mas to nem aí, ASUS é fácil de fabricar.;;;e pe muito boua :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei minha pc chips faz 1 ano por 180 reais.. não tem nenhum pobrema, n da pra eu testa o desempenho dela porque n tenho outra por perto, mas acho ela boa...

se quiser vai de asus, é uma boa placa, mas a pc chips é uma boa opção tb...

caso tenha algumas duvidas relação a placa tem esse teste do cdh: https://www.clubedohardware.com.br/a7n8x-x.html

ela é a mesma coisa da m848, ligeiramente mais rápida, pouca coisa, nada q justifique gastar 100 reais a mais na asus... Se a diferenã de preço for pequena na loja que você for, vai de asus, se for mais de 50, pega m848...

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...