Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Winnin Eleven 7I


lOcAlZiN

Posts recomendados

Acreditem se quiser ....

Mas eu ainda não descobri como realizar o famoso gol de cobertura !!!!

:looka:

Eu jogo o game com o controle de Playstation, e por várias vezes, quando eu fui chutar o jogador simplesmente, realiza um chute por cobertura ....

Na sorte já fiz vários golaços (mesmo que sem intenção), mas tb já perdi vários outros ....

Então quem puder me ajudar, com essa dúvida hyper simples !!

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lOcAlZiN@04 jan 2005, 17:48

Já tentei isso.

Realmente, nas versõea anteriores esse era o comando ....

Mas no WE7I do PC, não é assim não !!

:joia:

É sim. Mas tenta o seguinte: dê um toque rápido no botão de chute, e logo em seguida um toque no L1. Fazendo isso bem rápido, ele chuta por cobertura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara....é facinho...hehe

No meu controle ta configurado o L1.....dai você segura ele.....e aperta de leve o botão de chute.....mai não vai aperta muito forte...porque é bem diferente de chuta normal...........c não c vai manda a bola pra fora do estadio.....

outra dica.....segura esse mesmo botão....e aperta o de enfiada....não o toque...e nem o cruzamento.....dai ele vai manda a bola por cima.....hehehe....lançando pra outro jogador.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...