Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

No HOTMAIL de vocês acontece tb?


rp02

Posts recomendados

... há alguns dias eu venho tentando mudar a minha assinatura pessoal no hotmail, porém quando clico em "salvar" a assinatura simplesmente abre aquela tela de entrada do hotmail (em que você tem q digitar o e-mail e a senha) pedindo para eu redigitar a senha, como se eu tivesse feito "logout" do hotmail. :blink::wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara realmente não sei o que pode ser. Mais mesmo assim vou escrever o que acho. Quem sabe ajudo...

1- Será que não é porque a sua senha ou email estão incorretos?

2- Pode ser problema no servidor dos caras.

3- Tente deletar seu arquivos temporarios da internet e Cookies também. E tente novamente.

Bom amigo. Não sei se dará certo, mais to tentando ajudar. Espero que consiga.

Boa sorte e PAZ... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ancalagon@05 jan 2005, 01:58

Cara realmente não sei o que pode ser. Mais mesmo assim vou escrever o que acho. Quem sabe ajudo...

1- Será que não é porque a sua senha ou email estão incorretos?

2- Pode ser problema no servidor dos caras.

3- Tente deletar seu arquivos temporarios da internet e Cookies também. E tente novamente.

Bom amigo. Não sei se dará certo, mais to tentando ajudar. Espero que consiga.

Boa sorte e PAZ... :bandeira:

Olá... eu já havia feito tudo isso, mas não deu certo mesmo...

O problema não é de e-mail e senha, pois eu consigo entrar no hotmail... tudo acontece quando eu tento mudar minha assinatura pessoal :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...