Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Metal Gear Solid 3: Perfeito !


Ke!TaRobr

Posts recomendados

Eae gent... bom, sei q o cdh é um forum d pc tal, mas não posso deixar em branco a minha admiração por esse jogo surpreendente: Metal Gear Solid 3, para PS2.

Ja tinha jogado o MGS1 pra ps1 mas nunca cheguei a ser mt fan, ai fui na ksa do meu primo e ele tinha la, MGS3...

Comecei a jogar e ai não parei mais, em 3 dias direto no ps2, consegui terminar o jogo.

porque o jogo é tudo isso ?

A maior e MELHOR trama de todos os tempos dos jogos está nesse jogo... É uma história mt envolvent, com viradas e surpresas do começo ao fim do jogo, aonda cada segundo passado você vai descobrindo a verdade...

O Gráfico está muito bonito, com uma paisagem mt detalhada, as camuflagens mt bem feitas, e uma jogabilidade sensacional...

Há tambem o CQC (Close Quarter Combat) uma serie de movimentos q podem ser feitos que deixam Snake mais preparado doq nunca...

Enfim, um arsenal d opções, fora os detalhes como fome, o esquema para curar o personagem (você tem varios itens, como linha, desinfetant, esparadrapo etc...E varias regiões do corpo...d acordo com o ferimento, você precisa por exemplo, desinfetar, costurar e colokar esparadrapo...etc)

E o principal: o melhor final d todos os tempos... desvenda mts coisas, fora o final surpreendente...

Bom, criem uma oportunidade para jogar esse jogo, q sem duvidas é uma das melhores produções d hoje em dia, talvez a melhor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo se passa durante a Guerra Fria, e vem antes dos outros Metal Gear Solid...

O Snake desse é o "pai" do Snake do metal gear 1 pelo q eu entendi...

Um resuminho da História:

Snake tem q entrar no território russo para resgatar um cientista que está la e está procurado por um "grupo terrorista" russo.

Ao chegar la, sua chefe (a The Boss) trai os Eua e o Snake, pega o cientista e deserta para a Russia, junto com o grupo terrorista. Ai ela derruba ele de uma ponte mt alta e acham q ele morreu...

Ai Snake tem o objetivo de se infiltrar la e resgatar o Sokolov, alem de matar a The Boss...

só que MUITAAAAAAAAAA coisa acontece, há muitas historias, interesses e tramas no meio disso td, por todos as partes, e há personagens que aparecerão que marcarao a história dos games e ficarão pra sempre na cabeça dos gamers, porque as verdades e o desenrolar do jogo é mt legal e traz grandes surpresas

abs

Ke!TaRo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...to seco pra joga esse jogo..... :wub:

Meu amigo me flo....q quando você usa a silenciadora .....ela começa a desgasta.....coisa assim......esse negocio do ferimento deve te fikado muito arrebenta....

o 1...pra PS1.....dei final no primeiro cd.....e não tinha o cd2....fiquei sem te como zera ele....o MGS2....dei final.....muito arrebenta.....uns dos melhores jogos q ja joguei....agora o 3.....nossa......vai c d+ :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara, precisa joga o 3!

ja to correndo atras deo metal gear 2, e quando zera vou compra o d ps1 mesmo e joga no meu ps2 pra zera

o 3 ta mt perfeito, o esquema d ferimento fico mt bala, novidade interessant

fora q no começo quando ele vai come os animais, se cura tal, aparece uns videozinho... mt louco o video dele comendo a cobra, perfeito...

mas o melhor d td ainda é a historia, ##### trama louca, sem duvida grand roteiro para hollywood... só q é granddddd :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...