Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte


Venom.Team

Posts recomendados

Amigos é o seguinte , vou ter que comprar uma fonte nova , que seja menos genérica :D as opções para vocês avaliarem são :

-Fonte 550w acrilico leadership

-Fonte VCOM/Coolink AP450X 400W Real

- e se as duas acima forem muito ruim vou ter que ir de sevnteam 350w que fica meio difícil pra mim , pois acabei de pegar a pv e tal..

Aguardo Ajuda

[]´s

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos obrigado pelas respostas , e a demora foi porque a telemar trocou todos os cabos da minha rua e aí fiquei sem velox ontem e hoje , eu achei uma fonte muito legal e acho que vai ser ela será que ela é boa ?

Fonte 700W ATX LeaderShip 6708 com 2 coolers de 80mm

Conectores:

- Possui conector da placa mãe com 20 pinos

- Possui conector P14 de 6 pinos para máquinas Pentium 4

- Possui conector auxiliar de 4 pinos para máquinas Pentium 4

- 4 Conectores para disco rígido IDE ou CD-ROM

- 1 Conector para drive tipo floppy ou ZIP

- 1 conector para disco rígido Serial ATA

Potências máximas:

- Potência máxima total de pico de 700W

- Potência máxima entre 5V, 3.3V: 320W

- Potência máxima nos 12V: 460W

Saídas de tensões, correntes e potência:

- 3.3V = 38A

- 5V = 40A

- 12V = 37A

- (-5V) = 0.3A

- (-12V) = 0,8A

- 5VSB = 2.0A

Garantia: 1 ano

%7Boption%7Dhttp://www.atera.com.br/figuras/fon700_6708.GIF' border='0' alt='' />

No aguardo de opiniões

Abraço

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza , so to querendo trocar de fonte , porque depois que boitei a gf4 a linha de 3.3 caiu muitooooo e eu quero fazer um over nas memos dela pra no minimo 714mhz , porque são 2.8 mas não vou arriscar com essa fonte tosca <_< acho que vou de seventeam 350watts mesmo , o vendedor me recomendou ela ao invés da leadership.....agora será q é papo de vendedor ? hauhauha

[]´s

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@06 jan 2005, 13:35

com certeza , so to querendo trocar de fonte , porque depois que boitei a gf4 a linha de 3.3 caiu muitooooo e eu quero fazer um over nas memos dela pra no minimo 714mhz , porque são 2.8 mas não vou arriscar com essa fonte tosca <_< acho que vou de seventeam 350watts mesmo , o vendedor me recomendou ela ao invés da leadership.....agora será q é papo de vendedor ? hauhauha

[]´s

Caio

Venom.Team não é papo de vendedor prefira a Seventeam 350W mesmo, essa Leadership é outra génerica que não atinge nem 300W fuja dessa fonte e compre a Seventeam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara só mais uma pergunta , naquela site pinada pra calcular watts que seu sistema gasta , eu coloquei minha ocnfig abaixo deu 200 e pouco watts apenas , aê coloquei pra ver , um barton 400fsb , mais um HD , uma pl.som sound blaster , e a PV botei a 6800 ultra deu 347 watts , então posso comprar essa Seventeam 350watts que vai segurar minha config tranquila ? o que eu vou fazer apenas é colocar mais 512mb de memo e mais um HD apenas , vai de boa ?

Abraços

Caio

É como sempre usei fontes toscas genericas , que nem de 500watts aguentaam a confgi na boa , fica o trauma de 350watts apenas entende....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara valeu , você sempre me responde rápido :-BEER , é o seguinte essa TT com PFC dá pra mim comprar!! então é uma boa ela então ? então você acha ela melhor que a Seventeam ?

FONTE Thermaltake 420W W008R com PFC eu prefiro esse 70 watts a mais , porque futuramente vou botar uma 6600gt entende ? então ela é estão boa quanto a Seventeam ?quais suas volts com a TT por favor e se algum tiver uma Seventeam 35ow e puder me dizer suas volts , ficaria muiiiiiitooooo grato!! há e alguem sabe onde acho essa TT aqui no RIO por um preço razoável ?

Obrigado

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zalman True 300W ZM-300A-APF

Preço R$ 269,00*

Garantia 6 meses

Peso c/Embalagem 2.920g

* Preços à vista, sujeitos a alteração sem aviso prévio. Impostos já inclusos.

Detalhes Técnicos Comparativos|Review|Manual

Placa mãe

Padrão ATX2.03/ATX12V.

Compatível com AMD e IntelP4.

Alimentação

tensão: 100VAC ~ 240VAC +-10%.

Frequência: 47Hz~63Hz.

Correntes: 10A em 115VAC ou 5A em 230VAC.

Eficiência: 75% min em 230VAC (plena carga).

Saídas CC & Cargas

PFC Ativo

tensão de Saída

Corrente de Saída Potência

Combinada

min max pico

+3.3VDC 0.3A 28A . 180W 280W

+5VDC 0.1A 30A

+12VDC 0.0A 15A 18A .

-12VDC 0.0A 0.8A . 20W.

-5VDC 0.0A 0.3A

+5VSB 0.0A 2.0A

Tolerâncias de tensão

+5VSB +-5% +4.75V ~ +5.25V

+3.3VDC +-5% +3.14V ~ +3.45V

+5VDC +-5% +4.75V ~ +5.25V

+12VDC +-5% +11.4V ~ +12.6V

-12VDC +-10% -10.8V ~ -13.0V

-5VDC +-10% -4.50V ~ 5.50V

Proteções

Over-Voltage Protection (OVP).

Over-Current Protection(OCP).

Short Circuit Protection (SCP).

Controle automático de fan x temperatura.

Dimensões

86x150x140mm.

Essa é boa? não estou encontrando a ST 350! Queria ver se essa é boa, a ST não tem mais na Waz e não sei mais lojas boas de comprar pela net barato!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...