Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem captando rádio!


Visitante

Posts recomendados

Minha placa-mãe pifou e passei um tempo sem micro, até comprar uma outra nova. Quando eu instalei a placa d fax/modem e fui tentar me conectar, não consegui, pois percebi que havia interferência na linha. Coloquei o telefone no ouvido e vi que a interferência era um programa de rádio!

Quê que au faço?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adriano_NF@10 Mar. 2003,16:46

Minha placa-mãe pifou e passei um tempo sem micro, até comprar uma outra nova. Quando eu instalei a placa d fax/modem e fui tentar me conectar, não consegui, pois percebi que havia interferência na linha. Coloquei o telefone no ouvido e vi que a interferência era um programa de rádio!

Quê que au faço?!

Talvez sua linha telefônica esteja cruzada com outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adriano_NF@10 Mar. 2003,16:46

Minha placa-mãe pifou e passei um tempo sem micro, até comprar uma outra nova. Quando eu instalei a placa d fax/modem e fui tentar me conectar, não consegui, pois percebi que havia interferência na linha. Coloquei o telefone no ouvido e vi que a interferência era um programa de rádio!

Quê que au faço?!

HUMMMM

CHORA!!!!!!!!!!!!!!!

hihihihihihihi

Ou reclame para a fornecedora da linha dizendo q esta com interferencia, mas não espere muito pelos serviços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, isto é linha telefonica...

geralmente se tem algum ponto do cabo aberto (sem a capa de proteção acontecesse isto)

ou repare no poste de entrada da sua casa se aonde entra o fio é de ferro, aqui em SP, o meu era assim, o cara da teletreco trocou e parou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...