Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RE CODE VERONICA


maurio

Posts recomendados

Estou jogando o RE Code Veronica, usando o emulador para Dreamcast - o Chancast 0.25 http://www.chanka.org/ Conforme o detonado na estátua do Tigre deve-se retirar o olho vermelho do Tigre para encontrar um encaixe para válvula(valve handle) e retirar o olho azul para conseguir munição. Sempre faço isso mas nunca aparece o encaixe para a válvula(que é o socket) e nem a munição, mesmo usando o inventário e usando as opções Combine, Use ou Check. Sem isso não dá para terminar o jogo, alguém poderia me dizer porque isso ocorre. Estou quase no final do jogo usando esse emulador. Poderia ser algum bug do próprio emulador? :chateado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente eu acho que é um bug do emulador sim, por que aqui em casa também travei no mesmo lugar, não sei se você também aconteceu isso mas no meu da pra você tirar qts pedra você quiser tanto azul como a vermelha tipo assim você vai to tigre pega a pedra azul por exemplo dai se você continuar pegando pedra azul o jogo você te dai + pedra azul ja consegui encher eu disse encher o bau com pedras azul e vermelhas :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente isso também aconteceu comigo, posso também tirar várias pedras vermelhas e azuis, mas não aparece o encaixe da valve handle, nem a munição. Outra coisa que observei é que antes de tirar a primeira pedra se você utilizar o mapa do local aparece tudo normal, mas quando se tira a primeira pedra do Tigre então se você for no mapa do local um ponto amarelo fica piscando no mapa. Gostaria que outras pessoas que usam esse emulador Chancast para jogar o Code Veronica também falassem se o mesmo problema ocorreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:tantan: Podem apostar q é bug do EMU... porque aq aconteceu a mesma coisa e eu só consegui ir adiante na base do GAMESHARK do Dreamcast..... :devil:

Mas foi!! Coloquei os codigos p/ o adaptador (square socket) e abri o inventario e conbinei c/ a valvle handle e fuimbora!! :palmas:

Só assim p/ conseguir virar o game... (apelei mas fazê o que??)

Foi só comigo ou mais alguem teve problema na fase do submarinho?? A tela ficou toda louca!! :wow: Parecia uma filmagem do oceano!!! (hehehehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

:joia: Sim, usei sim, o GameShark para Dreamcast, só num me lembro onde peguei ele mas dá uma vasculhada no Google que você acha rapidinho, ok?

E apropósito: só comigo ou c/ mais alguem aconteceu do som constantemente desaparecer??? báh! comigo o som só volta quanto eu reinicio o emulador :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

:

Postado Originalmente por Edu_cpu@11 de abril de 2005, 04:04

:joia: Sim, usei sim, o GameShark para Dreamcast, só num me lembro onde peguei ele mas dá uma vasculhada no Google que você acha rapidinho, ok?

E apropósito: só comigo ou c/ mais alguem aconteceu do som constantemente desaparecer??? báh! comigo o som só volta quanto eu reinicio o emulador :muro:

Hei Edu!!

Eu to com o Game Shark do Dreamcast, mandei ele pra um CD-RW. Eu mando carregar o shark no Code veronica, troco o CD mas os codigos não funcionam no game. não aparece nada diferente no inventorio!!!

Da um help aí, plis!! :help:

valeu cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!