Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

probleminha estranho com Lg4082


Grego

Posts recomendados

É isso aí turma, meu gravador de ontem pra cá começou a ficar estranho, tem hora que ele lê cd, tem hora que não. Exemplo, ontem fui gravar um dvd e quando fui colocar a mídia virgem ele simplesmente deu 2 piscadas no led e parou, era como se não tivesse mídia dentro, desliguei e liguei ele voltou ao normal, lembrando que meu gravador se encontra em uma gaveta USB, hoje tb deu de novo, fazendo o mesmo processo ele voltou a ler. Agora pergunto, isso será atualização de firmware ou limpeza? limpeza to achando meio difícil, pois esse drive tem uns 3 meses de uso, se alguém puder me dar uma ideia ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto muito em lhe dizer !!!!! BEM VINDO AO CLUBE !!!! Ao clube ao qual a LG ferrou todo mundo....O problema que está acontecendo no seu gravador, já aconteceu no meu, e de muitas outras pessoas aqui no forum...... o meu com 5 meses parou de gravar......mas vem a boa notícia, é fácil resolver......compra outro novo, mas é claro que não vai ser da marca LG......desculpe a ironia, mas você está ferrado como eu me ferrei.... se estiver na garantia que creio que não esteja, troque por outro gravador de marca diferente, agora se não estiver na garantia....adeus dinheiro......e aí a solução é comprar outro..... Boa sorte!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por milktank@04 jan 2005, 02:41

tenta atualizar o firmware e abrir ele fazendu uns ajustes na molas dele... e vejase volta a funcionar.... se não der jeito vai uma dica coloca no ML que la tem gente pra comprar de tudo... :P

Mas ele tá funcionando, agora por exemplo to fazendo um dvd, mas tem hora que coloco a mídia e parece que não coloquei, tiro da bandeja e coloco ele reconhece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vandrerm@04 jan 2005, 01:03

Sinto muito em lhe dizer !!!!! BEM VINDO AO CLUBE !!!! Ao clube ao qual a LG ferrou todo mundo....O problema que está acontecendo no seu gravador, já aconteceu no meu, e de muitas outras pessoas aqui no forum...... o meu com 5 meses parou de gravar......mas vem a boa notícia, é fácil resolver......compra outro novo, mas é claro que não vai ser da marca LG......desculpe a ironia, mas você está ferrado como eu me ferrei.... se estiver na garantia que creio que não esteja, troque por outro gravador de marca diferente, agora se não estiver na garantia....adeus dinheiro......e aí a solução é comprar outro..... Boa sorte!!!!!!

:angry: Eu também tive problema no gravador de DVD LG-GSA-4081B, comprei em uma loja na Cidade onde moro Mogi das Cruzes - SP, com nota fiscal e 6 meses de garantia, a loja me disse que é revendedora da LG, mas depois que liguei para a LG, ela não é uma revendedora autorizada. :angry:

Passaram-se 10 meses e o gravador começou a apresentar um problema de não reconhecer no SETUP. :angry:

Levei o gravador na loja que comprei e foi constatado pelos técnicos que o aparelho realmente não estava sendo detectado em outro computador. :angry:

Liguei para a LG e a mesma me falou que se tivesse comprado o LG GSA-4040B fabricado aqui no Brasil teria garantia de 1 ano. :D

O LG GSA-4081B é importado ou seja fabricado no exterior. <_<

Em resumo perdi R$ 600,00. :(

:D Como disse um colega nosso neste fórum, a solução é comprar outro que não seja da marca LG.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, acabou de falecer essa porcaria, agora não lê mais nada, mas por minha surpresa passaram-se 15 dias da garantia, to indo lá trocar essa bagaça e quem sabe voltar uma grana a mais num pioneer, porque LG perdi a credibilidade, parece que esses aparelhos vem com um cronometro dentro é acabar a garantia e dar defeito. :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, mandei meu drive p/ RMA tinha garantia de 6 meses e ele deu defeito com 6 meses e 15 dias, affffff (parece que tem uma bomba relógio dentro desses drives), mas mesmo passando 15 dias me deram um 4160 zero, constataram o problema de canhão ótico, agora será que posso confiar nesse 4160? porque nesse não vou ter mais garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...