Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 5200+A7V8X-X


Visitante

Posts recomendados

:olá Pessoal. Tenho um problema que talvez não seja muito comum, pois tenho procurado solução na net e não achei nada parecido. É o seguinte: fiz recentemente um upgrade em meu PC, e a configfuração agora é A7V8X-X, SEMPRON 2300+, FX 5200 128MB, 256 MB MEMO DDR 400. Tudo esta funcionando perfeitamente bem, exceto que não consigo instalar qualquer programa, pois, quando o faço, ao final da instalação, o sistema trava e tenho que reiniciar, mas quando reinicio, vem a maldita tela azul "erro de proteção do windows. sistema paralisado". Descobri que é algum problema com a plc de video pois, quando entro em modo de segurança e desintalo o driver de vídeo consigo novamente entrar no modo normal. No modo normal, reinstalo o vídeo e o sistema volta a funcionar, exceto os programas que instalei após o upgrade. To usando o drive 61.76, da Nvidia, que acredito ser o mais recente. Alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, esqueci de dizer, todos os progrs que estavam instalados antes do upgr, continuam funcionando perfeitamente bem, sendo que antes, eu estava usando a mesma placa de vídeo e o meso SO (Win ME), porém, a placa estava em AGP 4X, com uma ECS K7S5A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você formatou o pc, e reinstalou tudo do zero ? se você não formatou tenta fazer isso, checar a temperatura e a fonte. Se a sua placa mãe estiver na garantia tenta trocar por outra a7n8x-x um pouco mais cara mais melhor. eu creio que deve ser problema na placa mãe. você pode tentar outro windows tambem (2000).

Espero ter ajudado

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!