Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ping alto no CS com Turbo 600


KaGe

Posts recomendados

Cara, isso aí depende de muita coisa...

Aqui em casa tive esse problema de ping alto. No meu caso era zica da Telefonica mesmo, nos horários de maior acesso o meu ping subia muuuuuuito...

Também depende do server, procure testar em outros servers, de preferência naqueles que você saiba que o ping é bome tal...

Quando tive esse problema a única solução foi jogar nos horários de pouco acesso, aí ficava legal. Hoje eu não tenho mais esse problema, mas sofri bastante com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TIpo, não sei se é igual ao Speedy aqui da SP...mas eu também tive problemas quanto ping alto nos jogos...do nda aumentou...

Isso porque aqui haviam diminuido o tamanho da banda (no SERA)..., procure se informar..ai sobre isso...pode ser também...

se for a mesma coisa..do speedy..

ai liguei la e resolvi o problema ehehe, eles aumentaram a banda..e pronto.

(demorei pra descobrir, ate q um amigo nosso aqui do forum me ajudou)

t+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é so dar um tracert e ver a partir de onde o ping fica ruim.

ai se for ainda dentro da rede da operadora de telefonia do adsl você pode ligar pra la e reclamar, a um tempo atrás tive problema com ping alto em servidores de UT2004 e o problema de congestionamento era na rede da brasiltelecom passei uma semana ligando pra la ate que eles resolveram o problema de congestionamento.

claro que tive que ameaçar cancelar umas 3x :wacko:

e vocês tem que prestar atenção tb na localização fisica do servidor se for dentro do brasil ainda vai, agora se for um servidor gringo nunca vai ter um ping bom e não adianta reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...