Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PES4


Zach Titan

Posts recomendados

bom, em primeiro lugar gostaria de pedir q tenha calma. o que você fez é flood, só pode pedir ajuda novamente no seu topico (se ng respondeu) 24 horas depois. mas td bem...

enfim, eu testei o jogo aqui na minha configuração(vide assinatura) e em 1024 em low eu consegui 30fps. então acho que voce deve rodar bem ai em 1024, contando q sua placa de video é um pouco melhor q a minha (pena q ela seja "se", porque se tivesse 128bits daí eu garantia q ia fica bom), e q provavelmente o FSB do pentium 4 HT deve ser bem maior do q o 266 do meu athlon xp...

mas enfim pode pegar ele tranquilo q vai rodar, aproposito, pelo q vi aqui o jogo estar em 1024x768 ou até mesmo 640x480 não faz tanta diferença, o que pesa mesmo é botar em medium os graficos ou ainda mais em high.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...