Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

site tipo ´´mercado livre´´


wesleymyau

Posts recomendados

Olá galera, estou querendo aprender a construir um site tipo o mercadolivre, e gostaria de ter noção do que vou ter que aprender daqui para frente, que tipos de ferramentas para construção de paginas e de programação terei que aprender?

tenho uma breve introdução sobre html, logica de programação, acho que não vai ser difícil (ou impossivel), conto com a colaboração de vocês no que for util para mim daqui para frente.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, você nã precisa cria um site do começo, há muito sites prontos p/ download e você customiza, modela ele da forma q você quiser.....nessa parte você aprende a linguagem a qual a página foi desenvolvida.....um gereciador de conteúdo de página ou mesmo uma loja virtual á várias p/ download, por exemplo:

Php-Nuke poderoso gereciador de conteúdo de página

PHP-Nuke

e loja virtual tem o OScommerce

www.oscommerce.org

Ambos são desenvolvidos em PHP, todos eles vêm com manual e o código p/ você editar da forma q achar melhor...fora q o PHP possuo um aprendizado muito simples e rápido

www.php.net

dá uma xeretada

Espero ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do HTML há muito tempo não mudar e ser uma linguagem estatica, ele ainda é muito usado, e bastante usado em conjunto com o php na criação de formulários dinâmicos e etc...

tudo o que você aprender é lucro, acredite, nada q você aprender de linguagem você vai deixar de usar, algum dia você irá usar...

Sim, o PHP em termos de estrutura ele é bem completo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como dizer que o Cobol está obsoleto. <_<

Difícil ver alguém ensinando/aprendendo cobol hoje em dia, mas veja em quantos lugares ele ainda é usado. Quando se precisa de programadores então, é uma dificuldade achar um bom! Sabe porque? porque todo mundo acha que ele já está ultrapassado... :P

Minha visão é que nada está ultrapassado se ainda é utilizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como dizer que o Cobol está obsoleto. <_<

Difícil ver alguém ensinando/aprendendo cobol hoje em dia, mas veja em quantos lugares ele ainda é usado. Quando se precisa de programadores então, é uma dificuldade achar um bom! Sabe porque? porque todo mundo acha que ele já está ultrapassado... :P

Minha visão é que nada está ultrapassado se ainda é utilizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais do que nunca preciso apreender a ser um webmaster, na verdade nunca pensei em ser um, mas as oportunidades me forçam a isso.

Com apenas logica de programação (eu já sei, so preciso me lembrar) posso apreender php?

qual a importancia de se integrar mysql e apache com php?

baixei o php e manual, mysql e apache. apenas com o manual do php eu consigo manipular todas essas ferramentas?

onde posso encontrar um curso online ou apostila que me ensine a mexer com essas ferramentas?

Wesley.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...