Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver joystick Force feedback TOPWAY ou FOSTON


Posts recomendados

Tenho Um joystick desses ai do mercosul :muro:

Possui o nome de TOPWAY, estilo de play, mas só q o driver q veio, não tem opções para testar o force feedback, e não achei outro driver !

Bom queria que alguem me indicasse um driver com suporte a usb e o force feedback, porque os drivers que achei que tinham opção do force feedback só tinham suporte a porta paralela. :wacko:

Acredito q o driver do joystick foston irá fazer com que o force feedback seja ativado...

Se alguem souber como fazer para ativar a vibraçao, agradeço :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu tenho um drive que e de controle de playstation na porta USB, não e Foston(essa marca e desconhecida porque eu adquiri um DVD e preciso do manual, ja pesquizei na internet mas não existe), posso lhe mandar para você testar caso não sirva você pode procurar no Driver guide não lembro bem o endereço mas ele esta na seção de hardware num topico fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Ola.

Eu tenho um joystick Intruder force feedback, tenho tambem o drive de instalacao, mas como fazer para lhe enviar?

Tambem gostaria de saber como fazer para instalar esse drive no windows XP, pois o sistema operacional esta rejeitando a instalacao, pelo fato do drive não ter a assinatura digital, Pode? :chicote::muro:

abraço.

Tronnos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...