Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que esse HD morreu de vez?


e-spyko

Posts recomendados

Pessoal, eu peguei um PC onde o HD já não funciona mais. Instalei o HD problemático no meu PC para fazer o teste se ele está vivo ou não, e ai o meu PC realmente nem reconheceu que o dispositivo instalado é um HD. As partições do HD não foram nem mesmo reconhecidas pelo DOS, segundo o cliente a partição principal é FAT32 pois ele usa inclusive windows 98, e pra completar o win 98 nem aceita partições NTFS.

Mas meu PC nem mostra sinal de vida no HD defeituoso que foi corretamente instalado em meu PC. Eu conectei todo HD com jumper psicionado em posição master e esse HD nem é reconhecido e tal.

Já o meu HD pessoal que está sádio necessitou apenas de ser encaixado na mesma posição onde estava o HD problemático e fácilmente o meu HD que está sádio foi detectado.

Eu estou ná dúvida se há alguma cura para esse HD defeituoso, será que realmente esse HD defeituoso morreu de vez?

Ele já tinha muitos anos de uso segundo meu cliente.

Brigado!

há o HD é um samsung spinpoint, e tem apenas 2 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha pergunta é o seguinte: Existe algum dado importante neste hd que faça valer a pena tentar recupera-lo? ou a questão é apenas o custo de um outro hd? pois sairá mais barato comprar outro do que fazer este funcionar. más se você achar que vale a pena, sempre tem jeito... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...