Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7V8X não reconhece Sempron 2800++


nikson

Posts recomendados

Como eu disse, estou com uma placa A7V8X e ela não reconhece esse processador, consigo configurar apenas ate 2400++ (no caso 2000Mhz no setup se n me engano), existe a opcao no setup para por até 2400 Mhz, mas se eu fizer isso não da video, ja tirei o cooler e olhei o processador, ele esta em perfeitas condicoes e realmnente ele é um 2800. (as pontes tb estão intactas).

fiz uma atualizacao da bios mas n resolveu o problema, (não lembro qual foi a atualizacao)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site da ASUS tem a parte de downloads.. pesquisa para a bios desta placa A7V8X, e quando achar os resultados você pede para mostrar os BETA.. porque este processador é muito novo e as atualizaçoes "normais" não o reconhecem ainda.. tens q atualizar com uma BETA..

E não se engane... um Semprom 2800+, tem dois modelos.. de 2,08GHz e o de 2,25GHz

Veja a diferença dos Semprom aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...