Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém conheçe essa placa e marca ?


Posts recomendados

Estou a fim de comprar uma placa de vídeo que não me deize a desejar , e me ofereçeram tr~es placas ;

uma FX5200 MSI 128 megas

uma FX5200 XFX 128 megas

uma FX 5200 POWER COLOR 128 megas . e agora achei uma FX5200 CHAINTECH 128 megas /256 bits. Alguém sabe me dizer se essa última placa é boa, pois não conheço a marca CHAINTECH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

entre as três a melhor marca é a msi, mas possui alguns modelos bem ruins... o certo era pegar a que for de 128bits que é a que "menos" vai deixar a desejar... mas para hoje, se você é meio exigente em termos de gráficos e efeitos essas placas são fraquinhas, você vai ter que comprar no mínimo uma 9600pro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega a que tiver 128 bits de largura de banda da memoria no caso da placa da Chaintech for 128 bits de Memory Interface(acho q quando você falou q ela era 256 bits você confundiu com o Gpu Core ou Graphics Core o que todas são de 256 bits.

Antes de tudo pegue uma de 128 bits nas memórias Memory Interface de 128 bits, depois você escolhe a marca no caso seu iria de Chaintech.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...