Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Robando 1.5 giga


Visitante

Posts recomendados

não sei o porque mas quando eu clico em propriedades no drive c: ela fala que eu to com 3 giga de espaço usado. Apenas por instalar o Win Xp. Dai eu entro no drive c: e passo um propriedades em todos os arquivos e ele fala que so tem 1.69 giga de espaço usado.Como isso pode acontecer. Alem do mais com o c: recem formatado o Windows Xp ocupa 3 giga de espaço em disco por isso acontece o cd dele não tem apenas 750 megas como isso pode acontecer. Me expliquem por favor. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se me lembro bem...

a instalacao do XP completa ocupa realmente 1.5GB de espaço no HD. Isso é normal mesmo!!

agora... sobre o CD ter 750 megas, é que nele os arquivos estão compactados, e dps é tudo descompactado e instalado no computador, mais os arquivos de config. por isso que ocupa mt espaço mesmo!

procura pelos requisitos minimos do sistema pra ter certeza...

mas acho que é isso mesmo, 1.5G de instalacao!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pelo que sei ele precisa de pelo menos 3GB pra instalar e instalado ocupa cerca de 1,5GB, mas isso pode variar. Por exemplo...memória virtual se você tiver 256 de RAM ele já cria um pagefile de 384MB(no caso de 512 de RAM é 768MB), Restauração ocupa mais alguns placas-mãe, Hibernação mais 256MB, a lixeira fica configurada para 10% do tamanho do HD(não recordo ao certo se isso já fica reservado) e por ai vai. O negócio é configurar tudo a seu gosto e ver quanto ganha de espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...