Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda para fazer um upgrade no meu comp


Fmaoski

Posts recomendados

E aí galera beleza ?

Eu me registrei agora, mas já estou acompanhando o site e o forum faz algum tempo. Tenho um K6-2 550 e estou pensando em fazer um upgrade. Vou manter meu monitor, Cd rom e meu HD, o resto vou ter que trocar.

Eu pesquisei em várias lojas e estou pensando em montar a seguinte configuração:

Semprom 2800 box

Placa asus A7N8X-X

256 mb ram

geforce 5200 Inno 3D

Eu estava com vontade de comprar um athlon XP, mas os caras falaram que é muito difícil de conseguir os modelos 32 bits (os de 64 são muito caros pra mim).

Gostaria de saber o seguinte: Essa configuração é boa ?

Eu gostaria de comprar uma geforce 5600, mas a diferença de preço é muito grande. Pelos benchmarks do site tive a impressão de que a diferença de velocidade não é tão gritante assim. O que vocês acham ?

Será que vale mais a pena investir em chipset da placa de vídeo mais moderno do que maior quantidade de memória ?

Uma loja propôs por um valor próximo do semprom a seguinte configuração:

Placa asus P4S800 S/R

Pentium 4 2.26 Ghz

256 de RAM

O que vocês acham ? Qual das duas vale mais a pena ? Será que o pentium 4 é mais rápido que o semprom ?

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem DÚVIDA ALGUMA o semprom 2800+ com essa plca mae bate fácil esse p4 ai,

mais sobre a plc de video está bem fraca, além de tudo esse modelo deve ter bus de memoria de 64bits :(

tente pegar uma radeon 9600-pro ou uma radeon 9550 de 256mb ou até uma radeon 9600 400/400 que é muito melhor que uma geforce 5600

falou :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...