Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular amigo do PC


Posts recomendados

Postado Originalmente por Mouratec@03 jan 2005, 16:55

Olá galera, estou procurando um celular, de prefência com flip, tela colorida e câmera digital que eu possa TRANSFERIR as minhas fotos digitais para o meu PC. Porque usar a câmera digital de celular para celular é coisa de trouxa que quer enriquecer a operadora. Valeu.

Poxa, você não quer enriquecer a operadora e sim o fabricante do celular ?

É porque as fotos tiradas com o celular possuem baixa resolução, logo para ter uma boa definição no PC vão ter que ficar bem pequenas, e não serve para imprimir.

Para não enriquecer ninguém e ter um resultado bom tanto para telefone como para foto digital, minha sugestão:

1) compre um celular bom, bonito e barato sem muitos recursos, mas que receba ligações, faça ligações e com agenda telefônica (todas tem, acho)

2) Compre uma câmera digital de boa qualidade.

Celulares com câmera podem sair mais caro que boas câmeras digitais com resultado indiscutivelmente inferior !

Analise suas necessidades e se possível veja o resultado impresso de uma foto tirada com o celular que está desejando. Já vi gente decepcionada com os resultados, principalemnte quem não tem câmera sdigital e acha que pode suprir suas necessidades, acredito que seria o inverso, é para quem já tem câmera digital e quer evitar perder uma cena ou outra, quando não tiver com a câmera. Caso este seja seu caso, manda um twist (SCH-A605) CDMA, ou o SGH-V200 GSM.

Boas compra$

Bob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...