Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socket 754


Garfield-DF

Posts recomendados

Acabei de comprar uma excelente MB para socket 754, mas realmente desconheço as intenções da AMD para o futuro quanto à este tipo de processador.

Alguém acha que a AMD vai continuar a série 754 após o AMD64 3700+ ou será que meu maior upgrade possível será definitivamente este último processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei te informar ao certo mas acho isso muito difícil de ocorrer devido a AMD deixar este socket como sendo low-end e não para acabar com ele, sem contar que a plataforma 64 bits acabou de ser lançada ainda nem existe o Windows 64 , então acho dificiol a AMD acbar com essa plataforma agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O A64 3700+ roda a 2.4GHz e tem 1MB de cache. Esse é o limite atual do A64 scoket 939. O único que vai além disso é o FX55, que roda a 2.6GHz.

A AMD já disse que a linha FX terá sempre a primazia de ter os processadores mais velozes e os outros ficaram um nível abaixo.

Assim que os outros irmãos maiores evoluirem, o socket 754 também irá ganhar mais uma opção com clock mais elevado (se bem que talvez reduza o cache para 512kB e fique com o mesmo PR).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...