Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over no XP2000+


OMEGA.

Posts recomendados

:bandeira:

Aí galera, montei um pc e gostaria de sugestões p/ 1 bom OC na minha máquina.

Segue configuração:

XP 2000+ T.bread B

Thermaltake Volcano 11+

Asus A7N8X-x

(2 x 256) MB ddr 400 Brand

Fonte Satellite 500w

Atualmente tô c/ 1 over assim:

Fsb 152 x 12,5 (travado) = 1900 mhz

Vcore em 1,70 v

memórias rodando a 190 mhz (125% fsb) cas latency: agressive (segundo configurado na bios)

O micro tá muito estável, nem parece q tá com over....

Queria saber se alguém tem sugestões pra melhorar (de preferência sem trocar nada) :D

Também não sou louco pra me arriscar :tantan: , valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira:

Pessoal, desculpem a pergunta, mas porque as memórias ficam mais rápidas em 100%?, pois assim rodam a 152 mhz, e do jeito q está rodam a 190 mhz.?

Minha fonte é Satellite 500w SA500-EF

Quanto às voltagens, segue :

+12v = 12,126 v

+5v = 4,997 v

+3.3 v=3,312 v

Vcore =1,731 v

(as voltagens estão estáveis com variação de apenas 0,001 a 0,003 v p/ + ou p/ -)

Vou testar o Prime 95

Outra coisa, acho q meu pc é mágico, pois eu tô rodando Doom 3 em 1024x768, com qualidade ultra high, e jogo roda beleza. Minha placa de vídeo é (pasmem) uma Geforce mx4000 64 mb !!!

Por favor me ajudem a compreender os fatos relatados... valewwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho essa fonte satellite não aconselho voce a aumentar o Vcore desse processador com essa fonte, digo issow por experiencia propria porque eu já dei over com uma config muito parecida com a sua e minha fonte abriu o bico, portanto preste atencao e se quiser mesmo over troque de fonte ou va até o maximo que a sua cpu aguenta sem Vcore extra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...