Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte


brunoskrebs

Posts recomendados

Aí gurizada, to querendo trocar de fonte, pois a minha é genericosa, e eu vou fazer um overclock nesse meu pc (FSB 266 sux :angry: ). Então eu queria saber mais sobre fontes, tipo, o que eu preciso saber para dizer se uma fonte é boa? E de quantos wats volts ou seila o que eu tenho q comprar para q ela aguente o over (FSB 400 :D )??

Uma dúvida extra, coolers adicionais e tudo q for adicional utiliza a fonte né?

Um adendo: quando disserem a fonte, poderiam me espicificar se ela poderá ser usada nos athlon 64?? esse vai ser meu próximo processador :D

Desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para um Athlon 64 se recomenda uma fonte de marca pois ele precisa de muita energia as principais e melhores fontes de marca são Seventeam , Thermaltake e TTGI acredito que o modelo de 350w dessas três marcas sejam o suficiente para seu pc pelo menos é para a maioria dos usuários ou se preferir compre de 400w que nessas três fontes são reais, a thermaltake não possue um modelo de 400w e sim de 420w as outras dua são de 400w reais com pfc ativo um sistema que otimiza a fonte fazendo com que ela tenha uma eficiência de no mínimo 95%, porém tem o preço de mais ou menos R$300,00 contra R$200,00 dos modelos de 350w que já devem dar muito bem conta do recado. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...