Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mídias Profissionais


Clery

Posts recomendados

Sabem aquelas mídias usadas nos filmes de locadora ou CDs de música originais , será que existem para comprar em pequenas quantidades ou é privilégio da Videolar? Os gravadores existentes no mercado aceitam esse tipo de mídia? Se alguém tiver alguma informação sobre o nome e/ou especificações técnicas desse tipo de mídia , favor postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mídias usadas pra gravação profissional (filmes em dvd e cds) usam processos industriais pra gravação, bem como equipamento profissional (extremamente profissional, dependendo do caso), portanto aquelas mídias somente na videolar. Sry.

Provavelmente se você conseguir uma delas (certamente roubada da videolar), ela vai gravar no aparelho que tem no computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Czar_Bruno@03 jan 2005, 15:48

mídias usadas pra gravação profissional (filmes em dvd e cds) usam processos industriais pra gravação, bem como equipamento profissional (extremamente profissional, dependendo do caso), portanto aquelas mídias somente na videolar. Sry.

Provavelmente se você conseguir uma delas (certamente roubada da videolar), ela vai gravar no aparelho que tem no computador.

EU nunca ví essas mídias no mercado. Mas realmente nos falta a opção de gravar em 1x nos gravadores de CD modernos. O meu gravador de CD faz no mínimo 4x quando se trata de uma mídia lenta. Se a mídia não aceitar gravação máxima em 4x nossos gravadores domésticos e modernos não gravam nelas.

Um amigo meu disse que o gravador dele comprado no ano de 2000 e que faz no máximo 8x em CD-R grava até mesmo na velocidade de 1x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...