Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 em 1


brunoskrebs

Posts recomendados

1ª: Ei vocês aí que já jogaram mafia, é um jogo legal? É tipo o Gta 3 e o Vice city? O gta Vice City é muito massa, pena q a cidade é meio pqna, tem só uma casa pra comprar, depois só outras construções. O Mafia é assim tb, da pra comprar as coisas ou é mais um Max Payne q tu não tem liberdade dentro da cidade, só vai seguindo os caminhos e completando a historia???

2ª: E quanto ao San Andreas, continua com esses lance irado de comprar casas lojas, e outras coisas?? E quanto será q vai pedi de configuração??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, me diverti mais jogando máfia do que Gta vice city, achei máfia tipo um filme rodando no PC onde você é o personagem principal :D .....vale cada cd gravado!!!....e o melhor, é mais leve que gta, pois não precisa de máquina top de linha.......um PC onboard até aguenta esse jogo numa boa!

se fosse você não pensava 2x.........pegue máfia e jogue, é um jogão!!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

San Andreas é ENORME, joguei ele aqui no meu Ps2, você pode fazer "tudo". Tem casas pra comprar, locais para dançar, corridas para participar, tatuagem para fazer, comer, vomitar, cortar cabelo, matar, etc...

Enfim...San Andreas acaba sendo enjoativo (eu achei). Fiz 54% e larguei o jogo. As missões ficam meio sem-sentido em algumas partes do jogo. Tem uma ridícula que você só avança no jogo se ganhar uma corrida de caminhão....

Eu gosto de cosias com sentido, acabei detestando esses pontos.

É um bom jogo, real na medida do possível, e uma boa história também, mas que do meio pro fim perde a graça.

Eu tenho o Mafia, joguei o começo dele, acho que deve ser excelente, só pelo estilo cinematográfico puro dele, parece ser ótimo. Me senti num filme de gângsters, hehe

E sim, o san andreas provavelmente vai rodar no seu pc, se precisar trocar algo, é a placa de vídeo (mas isso não vai acontecer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em máfia você segue uma história, mas todos os cenários são legais, viu?.....O jogo é melhor que o filme "O Poderoso Chefão 1,2,3".. :D

Esse game te passa muita emoção mesmo, quase que eu :cry: no final, deu aquele friozinho na barriga, poxa eu queria mais e mais, devia ter continuação!!! :cry:

Tem uma fase que você dirige aqueles carros super velozes na cidade.....é o máximo, parece Need for speed underground no passado! pense no carro que corre muito...........parece que ele é turbinado!!!.........joguei max payne e máfia quase no mesmo tempo e achei max payne repetitivo em algumas fases, já em máfia tudo é novo, nenhuma fase repete cenário, é um dos melhores games do mundo pra quem curti jogos em terceira pessoa e cinema!!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chrno_Crusade@03 jan 2005, 15:16

cara, me diverti mais jogando máfia do que Gta vice city, achei máfia tipo um filme rodando no PC onde você é o personagem principal :D .....vale cada cd gravado!!!....e o melhor, é mais leve que gta, pois não precisa de máquina top de linha.......um PC onboard até aguenta esse jogo numa boa!

se fosse você não pensava 2x.........pegue máfia e jogue, é um jogão!!! :palmas:

Cara tirou as palavras da minha boca , mafia (traduzido pra portugues :P ) não é um jogo , é uma obra de arte , o jogo é perfeito , é aquele jogo que no final quando você zera , você fala , esse jogo e do kral** !!!!

EDIT: no final, deu aquele friozinho na barriga, poxa eu queria mais e mais, devia ter continuação!!! << Comigo também , só não vai falar o final pro cara né hauhauh>>

[]´s

Caio , também preferi mais que gta você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou dize uma coisa se você puder comprar Mafia compre so pude jogar a Demo pois não encontrei pra comprar ainda po mas as 3 fases q eu joguei foram muito boas.O jogo muito bem ambientado Mafia e um jogao.Ei e quanto a continuação uma vez q entrei no site do jogo tinha um negócio sobre Mafia 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...