Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falha Na Atualização da bios na Asus a7v8x-x


MacMoney

Posts recomendados

:P Na verdade você não precisa gastar, comprando um chip novo!

Faz o seguinte, use um clips, esse clipes de papel meio grosso, intorte com um alicata a ponta, mais ou menos 2 ou tres milimetros.

Se tiveres uma pinca pra bios e melhor, eu fiz isso e não deu problema.

Pega a bios de sua placa (o chip), leve a um colega seu o se você tiver outra placa com o mesmo chip eu acho que funciona(não testei ainda com placas diferentes uma da outra) então, coloca a placa do seu amigo do lado, tira o chip dele tb, e deixe apenas encostando os contatos, pra maquina ligar, dai você pega a atualizacao de bios, e entra com o programa para atualizar, na hora que ele pedir para atualizar, você troca os chips, aí atualiza.

Assim eu fiz e funcionou, so cuida pra não colocar o chip de ponta cabeca, que ele esquenta e ***** tudu, aí você vai ter que comprar outro.

Se tiver a sua placa na garantia ainda, va com a maior cara de pau ao suporte, e fala que ela não liga :P

[]´s

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LoCkDoG@03 jan 2005, 14:19

:P Na verdade você não precisa gastar, comprando um chip novo!

Faz o seguinte, use um clips, esse clipes de papel meio grosso, intorte com um alicata a ponta, mais ou menos 2 ou tres milimetros.

Se tiveres uma pinca pra bios e melhor, eu fiz isso e não deu problema.

Pega a bios de sua placa (o chip), leve a um colega seu o se você tiver outra placa com o mesmo chip eu acho que funciona(não testei ainda com placas diferentes uma da outra) então, coloca a placa do seu amigo do lado, tira o chip dele tb, e deixe apenas encostando os contatos, pra maquina ligar, dai você pega a atualizacao de bios, e entra com o programa para atualizar, na hora que ele pedir para atualizar, você troca os chips, aí atualiza.

Assim eu fiz e funcionou, so cuida pra não colocar o chip de ponta cabeca, que ele esquenta e ***** tudu, aí você vai ter que comprar outro.

Se tiver a sua placa na garantia ainda, va com a maior cara de pau ao suporte, e fala que ela não liga  :P

[]´s

Thiago

isso funciona tambem... mas você tem que ter uma certa habilidade hehe... boa sorte ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...