Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na instalação XP


Melancia

Posts recomendados

Na minha máquina eu tenho o Win98se, e quis fazer a migração para o XP, só que no meio da instalação, apareceu um erro dizendo que não foi possivel copiar o arquivo wmplayer.chm, dai então não poderia instalar corretamente. Depois formatei a HD e tentei instalar do zero mas mesmo assim aparece o mesmo erro.

Alguém saberia como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente quando da erro no meio da instalação é problema de memória.

mas também pode ser o seu cd do xp com problemas.

Use o programa "CHECKIT" que se encontra no CD do NORTON SYSTEMWORKS

2005 ou baixe a versão trial no link abaixo e faça teste no seu hardware:

http://www.smithmicro.com/default.tpl?cart...up=family&id1=2

Um abraço

:joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser o HD com muito bad clusters. O meu tá assim, então dividi o HD e 2 partições e instalei na segunda, sem problemas. Na primeira partição cada hora era um arquivo que o XP não conseguia instalar e dizia que o CD poderia estar com problemas, mas era o HD mesmo.

Passe o scandisk e faça o exame de superficie pra ver o mapa do HD se estiver cheio de pontos vermelhos de bad clusters, pode ser este o problema. nem precisa terminar o teste de superficie só faça pra ver a situação do hd.

Desconfiei que era o HD pois como não conseguia com o XP, coloquei o CD do ME, que é original, e apresentou o mesmo problema de não conseguir instalar o arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...