Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Veloz!


Ivandff

Posts recomendados

Gostaria de saber qual a placa mais veloz, independente de modelo do processador (mesmo sabendo q uma é pra P4 e outra pra Athlon). Qual das 2 pode atingir um clock mais elevado, com o máximo de processador que ambas suportem? Qual teria a taxa de transferência mais elevada?

A7V600-X ou P4S333.

Obrigado.

Ivan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boto mais fé na a7v600-x...

mas fica difícil comparar as duas em termos de velocidade.... tudo bem que a placa-mãe tem grande importância e influencia na velocidade.... mas nesse caso temos que levar em conta o processador que vai ser usado e as memorias... alem do hd e etc...

seria melhor se você perguntasse qual sistema poderia trazer melhor resusltados ( mesmo assim ainda ficaria vago )... mas eu jogo minhas fichas na amd.... por isso fico com a a7v600-x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em termos. Mas o seguinte, tem algum Athlon XP até 3Ghz que alcance FSB de 400Mhz??? E os que existem de 3.2 são quase do valor de um P4 HT com 1 Mb cache.

Mesmo assim ainda acham em conta??? Só estou dizendo isso porque podem ter esquecido de alguma coisa, sei lá. Mesmo assim essa placa ainda está em 1 lugar pra mim pelas especificações dela.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ivandff@03 jan 2005, 15:23

Concordo em termos.  Mas o seguinte, tem algum Athlon XP até 3Ghz que alcance FSB de 400Mhz???  E os que existem de 3.2 são quase do valor de um P4 HT com 1 Mb cache.

Mesmo assim ainda acham em conta???  Só estou dizendo isso porque podem ter esquecido de alguma coisa, sei lá.  Mesmo assim essa placa ainda está em 1 lugar pra mim pelas especificações dela.

Valeu!!!

bom... toma cuidado.... tem vários p4 ht.... o p4 ht que eu sei que é melhor que o 3200+ é o p4 ht 3000mhz, daí para baixo sou mais o xp 3.2+....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em termos. Mas o seguinte, tem algum Athlon XP até 3Ghz que alcance FSB de 400Mhz??? E os que existem de 3.2 são quase do valor de um P4 HT com 1 Mb cache.

Mesmo assim ainda acham em conta??? Só estou dizendo isso porque podem ter esquecido de alguma coisa, sei lá. Mesmo assim essa placa ainda está em 1 lugar pra mim pelas especificações dela.

Valeu!!!

Não existe atlhon xp de 3.0 Ghz, e sim um com pr de 3000+, na verdade pelo o q eu conheco o fsb 400 e somente para o 3200+, ja com relação ao p4, essa placa que você mencionou acima a p4s333, não suporta o processador p4 ht Prescott (1mb de cache).

[]´s

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...