Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA ! Suporte p/ dissipador quebrou...


iscuby

Posts recomendados

Pessoal,

Tenho uma placa-mãe de P4 socket 478 com o suporte do dissipador do processador quebrado. Quebrou um dos ganchos q fixam o cooler, tentei colar mas não ficou firme e quebrou de novo!

Alguma boa alma teria uma placa-mãe queimada de P4 p/ retirar esse suporte e me enviar ??? :(

Desde já agradeço a todos! :looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por iscuby@03 jan 2005, 09:30

Pessoal,

Tenho uma placa-mãe de P4 socket 478 com o suporte do dissipador do processador quebrado. Quebrou um dos ganchos q fixam o cooler, tentei colar mas não ficou firme e quebrou de novo!

Alguma boa alma teria uma placa-mãe queimada de P4 p/ retirar esse suporte e me enviar ??? :(

Desde já agradeço a todos! :looka:

beleza?

Mas esse suporte não vem com alguns coolers...

Um colega meu teve o dele quebrado e ele trocou com o que veio com o cooler que ele comprou....

Pesquisa ai...

valeu

LEandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dohko@03 jan 2005, 11:51

beleza?

Mas esse suporte não vem com alguns coolers...

Um colega meu teve o dele quebrado e ele trocou com o que veio com o cooler que ele comprou....

Pesquisa ai...

valeu

LEandro

Sinceramente nunca ouvi falar num cooler q viesse com o suporte... você poderia me passar o modelo ??

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por iscuby@03 jan 2005, 09:30

Pessoal,

Tenho uma placa-mãe de P4 socket 478 com o suporte do dissipador do processador quebrado. Quebrou um dos ganchos q fixam o cooler, tentei colar mas não ficou firme e quebrou de novo!

Alguma boa alma teria uma placa-mãe queimada de P4 p/ retirar esse suporte e me enviar ??? :(

Desde já agradeço a todos! :looka:

O suporte ao qual você se refere é o de número 1 ou o de número 2 ?

SUPORTE NÚMERO 1

%7Boption%7Dhttp://www.baboohardware.com.br/absolutenm/articlefiles/8105-parte_56.jpg' border='0' alt='' />

SUPORTE NÚMERO 2

%7Boption%7Dhttp://www.baboohardware.com.br/absolutenm/articlefiles/8105-parte_1.jpg' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vai em uma empresa que venda peças de informática proximo a sua casa e peça pra ele... fala que a tua quebro e tal... e pede pra eles se eles não tem, mas não vai querer comprar, chega na cara de pau que eles dao, isso aí vem em coolers para p4 oem!

Vai la de boua que os cara te arrumao, eu trabalho com isso e tem de sobra aqui... so que não tem como eu enviar pra você né cara... hehe vai sai mais caro o leite do que a vaca!

[]´s

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por André M.@03 jan 2005, 14:10

O suporte ao qual você se refere é o de número 1 ou o de número 2 ?

Amigo, o suporte q eu me refiro é o Nº 1

%7Boption%7Dhttp://www.baboohardware.com.br/absolutenm/articlefiles/8105-parte_56.jpg' border='0' alt='' />

Cara, vai em uma empresa que venda peças de informática proximo a sua casa e peça pra ele... fala que a tua quebro e tal... e pede pra eles se eles não tem, mas não vai querer comprar, chega na cara de pau que eles dao, isso aí vem em coolers para p4 oem!

Vai la de boua que os cara te arrumao, eu trabalho com isso e tem de sobra aqui... so que não tem como eu enviar pra você cara... hehe vai sai mais caro o leite do que a vaca!

Eu liguei p/ algumas lojas daqui, eu também pensava q seria fácil conseguir, mas cidade pequena é uma droga :( ninguém tem uma placa mãe de P4 disponível....

Me diga em qual modelo de cooler eu poderia encontrá-lo, pois pela minha procura não achei nada.

De qualquer forma você conseguiria enviar p/ mim??? Acho mais viável pagar uma quantia simbólica e arrumar isso do q ter a placa mãe parada aqui :conf:

Agradeço o apoio de todos!!!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummmm... Pois é, quando tinha P4 também quebrei essa maldita peça!!!

Tinha um cooler, de 30R$ q vinha com essa peça... Mas acabei achando por 10R$ na Sta efigenia aqui em SP...

E descobri também q essa peça é vendida separadamente mas custa 20R$...

Aí depende se você quer pagar ou não e quanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...