Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP reiniciando sozinho


Meg

Posts recomendados

Troquei de placa-mãe e memo ram. Veio tudo funcionando. Instalei XP Pro com SP1 e modem de 56Kbps, pois a VELOX aqui é instável. Retirei o modem e, depois disso, ao ligar o PC, ele dá uma paradinha e boota normalmente. Passei a ter prob. tb com o IE e outros prog. que têm música com formato MOD. Tentei instalar o SP2 para corrigir bugs e o PC destrmbelhou de vez. Agora estou sem CD-ROM e CD-RW. Mas consegui dar boot pelo CD-RW e restaurei o WIN XP SP1, que não está rodando bem. Leva muito tempo para carregar seu início.

Como são vários probs. acontecendo ao mesmo tempo, não procurei ajuda por assunto. Agradeço a quem possa ajudar.

Se fosse prob. com memo, já teria dado no início (veio de loja), se fosse fonte, tb. (tenho 350) .

Tenho 256 memo Ram, ASUS A7V400-MX on board.

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...