Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Media Player Versão 10.0


mpimentel

Posts recomendados

Olá galera;

A minha máquina (configurações abaixo), já funciona redondo a mais de 8 meses sem ter que mudar nada. Ontem eu atualizei o tal Media Player para a versão 10, tudo continua ótimo, tirando o Outlook Express que não envia mais e-mails. Ele até sincroniza os e-mails recebidos, mas não envia os que estão na caixa de saída, da um erro de servidor.

O problema só apareceu depois que eu fiz a tal atualização, pois como disse anteriormente a máquina sempre rodou redondo.

Alguém teve algum problema com essa atualização?? Pode ter sido isso?? Ou pode ser outra coisa??

Obs: Já rodei o anti-vírus, Spybot e Adware, não peguei nada.

Configurações:

XP 2.0

256 Mb RAM DDR

HD 4.0 Gb

Placa Mãe M825

Drive de leitura de CD

Drive de gravação de CD.

Abraço

MP²

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atualizeo o media player e não tive problema nenhum com nenhum outro programa.

É estranho que o media player tenha causado problemas pro outlook, mas Microsoft consegue...

Quando você tenta enviar email, qual a mensagem que aparece, qual versão do outlook você usa, qual email é (domínio), qual servidor você usa, qual porta o outlook usa pra enviar mensagem. Coloca mais detalhes do erro que eu tenho certeza que vai ser resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema com o WMP 10 é a piada de precisar de um codec. O programa entra em contato com o servidor codec, localiza o arquivo, baixa e, na hora de instalar, aparece uma mensagem dizendo que esse codec não vai ser instalado porque não é seguro.

É excelente imaginar que a microsoft cria um programa que acessa um banco de dados que deveria ser gerido pela própria empresa e depois diz que os conteúdos dela mesma não são seguros.

Parabéns à Micosoft por tão excelente iniciativa de dizer que ela mesma não é confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...