Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DFX, esse plugin torna o som realmente melhor


Posts recomendados

Pessoal eu descolei um plugin de som chamado de DFX que tem o proposito de realçar o som tornando-o realmente mais vibrante. Esse plugin não se trata de um equalizador, ele apenas deixa o som com um bass melhorado e mais cristalino.

Não pense que essa mensagem se trata de um daqueles comerciais de TV da polishop... afinal eu não ganho nada para oferecer esse programa.

Caso você confie em mim, teste esse programa e sinta a diferença. Para mais informações leia esse site do fabricante.

Download do DFX para Winamp

Caso você não use o winamp, clique aquí para fazer download de outras versões que são compatíveis com os principais players de áudio.

Eu gostei tanto desse plugin que eu gostaria de ter ele rodando em todo o som do meu windows, ai qualquer programa, jogo ou música teria o som realçado pelo DFX. infelizmente o fabricante não lançou a versão exclusiva para o windows, que não se dirige à nehum player de áudio, a versão genérica do DFX.

Etenda, caso exista alguma versão EXCLUSIVA para windows, qualquer player de áudio, vídeo, jogos e qualquer som que passar pela sua placa de som seria realçado por esse programa.

Brigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, realmente o DFX é bom, digo isso por que já usei ele por muito tempo, mas mesmo assim não chega aos pés do MP3 Enhancer. Eu já uso ele a mais de dois anos, e a cada versão nova ele fica melhor, e tem muito mais recursos que o DFX. Vale a pena experimentar...

Ah, também é muito mais leve que o DFX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por psYco@03 jan 2005, 03:29

deixa o som com um bass melhorado e mais cristalino.

Uhm, não testei ele ainda. Mas será que esses 'plugins' sào realmente bons para o playing das músicas?

Mais cristalino? Acho que com esses plugins' special effects interferindo na reproduçào não passam de artifícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PranKS@04 jan 2005, 08:25

Uhm, não testei ele ainda. Mas será que esses 'plugins' sào realmente bons para o playing das músicas?

Mais cristalino? Acho que com esses plugins' special effects interferindo na reproduçào não passam de artifícios.

Caso você confie em mim, teste esse programa e sinta a diferença. Para mais informações leia esse site do fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ninja1985@03 jan 2005, 15:34

Cara, realmente o DFX é bom, digo isso por que já usei ele por muito tempo, mas mesmo assim não chega aos pés do MP3 Enhancer. Eu já uso ele a mais de dois anos, e a cada versão nova ele fica melhor, e tem muito mais recursos que o DFX. Vale a pena experimentar...

Ah, também é muito mais leve que o DFX.

será que você pode me arrumar o link desse programa? porque fui procurar no superdownloads e não encontrei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por psYco@08 jan 2005, 07:43

será que você pode me arrumar o link desse programa? porque fui procurar no superdownloads e não encontrei...

Já tentou o Google?

http://www.google.com/search?hl=en&lr=&q=E...oad&btnG=Search

Ou pela busca dentro do site oficial do Winamp:

http://www.winamp.com/plugins/browse.php?s...&query=Enhancer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei tanto desse plugin que eu gostaria de ter ele rodando em todo o som do meu windows, ai qualquer programa, jogo ou música teria o som realçado pelo DFX. infelizmente o fabricante não lançou a versão exclusiva para o windows, que não se dirige à nehum player de áudio, a versão genérica do DFX.

Etenda, caso exista alguma versão EXCLUSIVA para windows, qualquer player de áudio, vídeo, jogos e qualquer som que passar pela sua placa de som seria realçado por esse programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...