Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem HSP56 MR


|hAWK|

Posts recomendados

Simplesmente não ta dando pra fazer mais nada com essa porcaria...

Não sei porque, pois antes era bem bom, hoje os downloads n passam de 3,5KBps, fica numa media de 1,7K por aee...

Não tenho completamente certeza de que é o modem, mas é qause certeza, me disseram q poderia ser a linha telefonica também, pois tinha dias q era bem boa a conexão mesmo, ultimamente q n tem mais condições de fica na net, e pior tem vezes q na abre nada, o kazaa principalmente nem conecta maiss quase...

Por favor o que eu faço, compro outro modem ou chamo os karas da BRASILTELECON pra darem uma olhada na linha akid e casa???

Valeww!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha primeiro para a operadora, quem??

BrasilTelecom, a mais inutil das inuteis..

Cara, realmente a internet esse ano tá horrivel por aqui tambem em SC, eu sempre conectava a 38,6 sempre, agora tem vezes que me conecto a 20, 25, e é impossivel de usar.. é muito raro agora eu conseguir conectar a 38,6 :muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

|hAWK|, ora, os modens HSP56 apresentam um rendimento menor! Mas os provedores andão bem lotados!!!! Acredito que o problema seja mais a sobrecarga dos provedores! Tente usar outros provedores...

e tenha certeza que os modem atuais estão bem baratos! Você encontra bons modems por 40reais!!! Mas, me parece que este não é o seu caso!

Boa sorte! Felicidades! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...