Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como monto um microfone para o PC?


Dead Overlord

Posts recomendados

:bandeira:

Olá pessoal!

Eu quero montar um microfone simples para o meu pc.

A muito tempo eu desmontei um microfone que eu havia comprado para o pc e pude perceber que aquele microfone usava um daqueles pequenos microfones de 2 pinos que se vende em casas de componentes eletrônicos. Mas não me lembro como o microfone estava ligado na placa.

Agora eu quero montar um microfone para o meu pc usando um daqueles microfones de eletrônica. Quem conhece esse tipo de componente eletrônico sabe que exintem dois tipos, o mais antigo tem 3 pinos e o mais novo tem 2 pinos.

Tenho aqui comigo um cabo com plug igual ao da saída de som e quero ligar o microfone neste cabo.

Tenho microfones de 3 e 2 pinos.

E sei que o microfone deve ser ligado na placa de som no conector rosa.

Se alguém aqui já desmontou um microfone de computador e se lembra como ligar ele novamente ou soube através de alguém como é a conexão do microfone no PC: Por favor me ajude!!

Desde já, obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se não me engano é só ligar um lado do fio em um conector e o outro em outro conector

pelo menos meu microfone num tem nenhum chip nem nda... é so ligado os fios nos conectores do microfone e na posta do fio o conector pro computador...

é uma coisa bem simples...

testa aí... keimar acho q num queima nda... o max q pode acontecer é num funcionar o microfone.. aí você tenta inverter os fios... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...