Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não acessa setup


rkv.lincoln

Posts recomendados

Ao ligar meu computador, a mesma não acessa setup e logo em seguida questiona como quer inciala modo normal, ultima configuração dentre outras e qualquer que seja a opção, logo em seguida aparece uma tela azul que fala que o windows não foi inicializado por questao de segurança e que pode ser disco rigido corrompido, alguma instalação incorreta , erro de software ou hardware e pede para verificar o disco com um codigo que não me lembro e logo abaixo aparece uma liha com "stop e mais uma sequencia de caracteres. por favor me ajudem com extrema urgencia ... e isso aconteceu uns 6 horas depois de se ter instalado xp em um duron 750 e 128ram. :(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rkv.lincoln@03 jan 2005, 11:59

Não acessa o setup nem pelo del, se alguem conhecer outra forma de acessalo ficaria muito grato em conhecela e como é feita essa limpeza de bios e/ou formataçao?

tipo reseta a bios, tem algumas placas que para acessar o setup não e com a tecla del, de uma olhada nisso, resete a bios tb, e formate o pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, você instalou windows xp, certo? Como você fez isso? Abriu o cd do xp no 98 e seguiu os passos da instalação?

Faz o seguinte, consegue um cd que contenha boot, e instala diretamente o xp, as vezes esse erro pode acontecer devido a quantidade de coinflitos no sistema, que no caso erá windows 98, ou me, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera eu ja havia feito, o aqque o Gilson recomendou, que é reinstalar o xp, mesmo assim não deu certo, em partes pois uma unica vez consegui entrar no setup pelo del, so q por cerca de um minuto mais ou menos, e depois não deu mais video,a maquina é um Durom 750 com 128Ram e hd de 50GB, se alguém souber o que é pode me falar por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ai galera,valeu pela ajuda, descobri q o processador ta queimado e se alguem puder me ajudar preciso comprar outro processador claro, mas tenho duvida quanto ao soquete da minha placa, como faço para identifica-lo ou se alguem souber de algum processador similar ao duron 750mhz, da familia amd ou celeron vou ficar mutio agradecido. :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...