Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI geforce 4 ti4600 128mb ou 9600xt?


Posts recomendados

Eu queria saber qual delas tem mais potência bruta , é que eu consegui uma 9600xt por 500 reais e uma msi geforce 4 ti4600 128mb por 350 reais !! ( que pelo que vi em sites de review vem com memos de 2.8ns!!!)

E agora qual delas tem mais desempenho , eu sei que a ti é dx8.1 , mas ela tem pixel shader e roda jogos como MOH:PA , Prince of persia e etc..

Agora qual das duas vale mais a pena ? Qual tem mais potencia , visto que a ti4200 se compara a 9600pro.

Preciso muito da ajuda de vocês !!!!

Obrigado

[]s´

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, a ti 4600 é um monstro de placa, tem MUITA forla bruta, arrisco a dizer q mais q a 9600 xt, mas com todos os filtros ligados digo q a 9600xt é muito mais placa( usa directx 9, enquato a gf4 ti4600 é directx 8eu acho) o Preço das 2 estão bons, mas 500 reais na xt é muito bom preço, se você tem os 500 não mao, va de 9600xt!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo :D

Qual das duas placas vem com 2.8ns nas memo ? Pergunto isso pois nunca vi uma TI4600 com essas memos, já a 9600XT já se encontra mais facilmente.

Comparando as duas com memos "normais" eu iria de 9600XT, pois em jogos mais novos que usam pixel shaders a 9600XT é melhor, sem contar que com filtros a 9600XT também é melhor, mas creio que em jogos mais antigos que utilizem multitexturização a TI4600 seria melhor, mas se nesses jogos antigos você quiser utilizar filtros é melhor a XT :D

Acho que vai depender da resposta da minha primeira pergunta, mas eu ainda acho a XT melhor, pois tem DX9.

Mas de repente seria interessante você pegar a TI e pegar os R$150, juntar mais R$50 e comprar mais um pente de 256MB, pois alguns jogos (você já deve saber) precisam de mais de 512 de RAM, daí mais tarde você vende esse monte de pente de memória no seu PC (:D ) junta mais uma grana e coloca 1GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos obrigado pelas respostas , é o seguinte 350$ numa ti4600 é muito barato né ! eu prefiro pegar ela e depois pegar um $$ e pular logo para uma 6600GT , eu liguei para o rapaz da ti4600 e ele rodava doom3 em full e 1024 num xp2600 com 1gb de memo, a placa tá na caixa com os acessórios da MSI :ahh: , as ti4600 que eu vi nos testes por aí fora eram 2.8 NS mesmo a dele também acho que é pois tem 600mhz nas memos . procura no google MSI geforce 4 ti4600 review :D A minha ti4600 q vou pegar é a verde!!! com memorias BGA ( MODELO G4Ti4600-VTD )

Será que será uma boa essa minha ideia ?

Moderadores : POdem apagar o topico que não tem respostas , sai duplicado não sei porque :muro:

[]´s

Caio

EDIT:Boa ideia sobre as memos henrique vou fazer isso :D:D valeu!! AUhUhaua esse monte de pente de memoria hauhauha pior q é mesmo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o correto das GF4 Ti 4600 é 300/650 ai sim acredito que viria com memos 2.8ns

agora se essa vem com 600 nas memos ta fora do padrão e pode ter memos 3.3ns

veja isso direito e compra a Ti4600 mesmo, ja tive uma 9600XT e uma ti4400 a Ti não deve nada pra 9600XT roda tudo da mesma maneira, tirando os filtros claro..

ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@03 jan 2005, 00:47

Henrique acho que é melhor sim , olha só por favor nesse link :

MSI TI4600-VTD

Tirando pelo fato de ter menos desempenho com filtros do que á 9600xt .

Abraço

Caio

EDIT: ainda tenho a 9200se 128mb que vou vender , vou pegar a a7n8x-x pra usar fbs 400 e mais 256 :D  :D  :palmas:

Caio, eu acho melhor você sair correndo pra pegar essa placa :D

Quem sabe se você não por dissipadores nas memórias, você não consegue overclocka ainda mais (Nesse teste eles conseguiram colocar a 325 no core e 770 nas memórias, sem artefatos).

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique acabei de pegar ela é uma gf4 ti4600 titanium 300/660 :ahh: , com memorias de 2.8 BGA :ahh::ahh::ahh: cara to rodando cssource 1024 com tudo no maximo :ahh: , vem com todos cds , adaptadores , editores de video , 350$ o garoto é sangue bom pakas , é que ele pegou uma 6600gt da xfx <_< cara adorei a placa ela é gigante cara , valeu pelas dicas

Abração

Caio :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As placas de video geralmente são alimentadas por qual linha da fonte ? vou ter que trocar minha genericona 500w as linhas com o pc todo em STOCK estão:

*12v 12,5~12,7 idle e full

*5v 4,99 :D

*3.3v 3,08 idle :ahh::ahh: ainda nem medi em full , mas ao jogar americas army o asus probe apitou :cry:

Vcore: 1,632

a 3.3v apitou com o asus probe permitindo uma variação de 8%!!!!!! em todas as linhas.

:help::help::help:

EDIT: a seventeam 350watts aguenta minha config com o over da assinatura com a placa de video em 320/714 tranquila sem variações acima de 5% ? e depois se eu colocar um 6600gt aguenta também ?

procurei na wa,pirainfo e nada de achar a fonte , alguem sabe onde tem por um preço bom ????

:bored::bored:

Obrigado

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

EDIT: a seventeam 350watts aguenta minha config com o over da assinatura com a placa de video em 320/714 tranquila sem variações acima de 5% ? e depois se eu colocar um 6600gt aguenta também ?

procurei na wa,pirainfo e nada de achar a fonte , alguem sabe onde tem por um preço bom ????

Acho que a fonte aguenta sim..

mas so pra confirmar, eu pegaria uma de 400W reais da Seventeam mesmo!!

Tem um pessoal do hardmob que vende essas fontes e tal.. tem um garota lá que é representante deles!!

Mas a Ti4600 por esse preço vale muito a pena, se você não quiser, eu quero!! hehehe..

se você pensa em pegar uma 6600GT mais tarde, melhor gastar menos em uma vga que já é um pouco velha e não caira mais tanto de preço, do que pegar uma mais nova e com preço mais alto pra depois ter mais desvalorização!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...