Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Canon s100 no windows xp


Visitante

Posts recomendados

Tenho uma impressora canon S100 e utlizo ela tanto no windows como no linux, no linux ela funciona perfeitamente, mas no meu windowsXP, ela não funciona direito ... e isso tem me trazido bastante problema, eu mando ela imprimir alguma coisa e ela começa a imprimir ... logo depois ela para no meio da folha e não funciona mais até que eu reinicie o computador, quando ai ela terminada de imprimir a fila ..... preciso urgentemente de uma ajuda ...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Atenção amigos/amigas que possuem FT-600 Foston, acabou a agonia. Vá no site www.foston.com.br e lá em baixo, no fim da página, clicar na aba DRIVES. Baixe os drives de sua WebCam Foston FT-600. Sem acoplar a câmera na USB, instale esses drives(antes disso: descompactar o zip em uma pasta provisória, para que apareça o SETUP[um quadradinho com desenho de uma embarcaçãoa vela), e instale por aí. Se o Windows emitir uma mensagem de não aprovação, dizendo que poserá não funcionar, não ligue: continue a instalação. Quando concluir, abra o MESSENGER. Com o botão esquerdo do mause, clicar em menú(bem al lado dos botões minmizar e fechar. Vai abrir uma janela e você põe a seta em ferramentas, nova janela se abrirá e você vai clicar em configurações de audio e vídeo. CLICAR em avançar. Teste o som e clicar de novo em avançar. Teste o microfone. De novo em AVANÇAR e surge a janela da terceira etapa.

Dê um clique na janela de seleção de webcam e finalmente surge sua FOSTON(VIMICRO USB PC Câmera V) Aguarde um pouquinho para que o Messenger detecte você em sua câmera. Depois, faça os ajustes que desejar.

Espero ter ajudado.

nelsonromeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...