Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida com placas de vídeo pra PCI-Express.


Pablo AzH

Posts recomendados

Queria saber qual é a melhor opção (q tenha o maior desempenho geral) supondo q o resto da configuração do pc (placa-mãe nForce4 c/ SLI, processador,etc.) seria igual em ambos os casos:

duas placas Chaintech GeForce 6600GT de 128MB, 128bits no barramento, GPU a 500MHz e memória a 1000MHz (cada pv) trabalhando em SLI ou

uma só placa GeForce 6800GT 256MB com 256bits no barramento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma reportagem no site da adrenaline sobre essa placa e ela é superior mesmo a 6800ultra e a rx850xtp também...

Valeu pela ajuda. Com certeza vou nas duas GF 6600GT. Eu tava vendo aqui... acho q a GF 6600GT da AOpen deve ser melhor q a da Chaintech. E eu tenho mais duas dúvidas: essas duas pvs em SLI poderão rodar todos os jogos e outros aplicativos q uma só pv rodaria? E essas duas pvs sempre serão usadas em conjunto (independentemente do programa, ou tem como algum aplicativo ignorar o SLI e, considerando talvez apenas uma pv, reduzir a performance oferecida)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

não sei te dizer amigo... dá uma olhada nessa placa que te falei... é uma placa só com 2 gpus... ela ficou mais rápida do que duas placas em sli... nesse caso aqui você vai ter uma placa só, então acho que nunca terá esse tipo de problemas e pode até comprar uma placa mãe mais em conta... a placa é essa:

Gigabyte 3D1 GeForce 6600 GT SLI

7618_screenshot_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...