Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Petição online para EA Games


Mr Burns

Posts recomendados

Senhoras e Senhores do estimado peguim Linux,

Todos viram, principamente na enquete q fiz sobre o que está faltando para o Linux, onde muitos já disseram o que q acham q falta, q jogos é o que mais está faltando. E como todos sabemos a maior produtora de jogos no mundo é a Eletronic Arts (EA Games), produtora de jogos já com história bem grande como FIFA, NBA, Need for Speed entre outros jogos cobiçados, porém que existem só para o Windows.

Está sendo feita um petiçao para a EA produzir jogos nativos para o Linux, já q não é legal ter q ficar emulando. Além disso muitos servidores de jogos são Linux.

Segue o Link abaixo para assinatura:

http://www.petitiononline.com/linux260/petition.html

Eu já assinei. #378

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa e imperdivel! não deixem de assinar mesmo voce que não gosta de jogos assine pois não estara so beneficiando os gamemaniacos como tb o crescimento deste sistema opearacional.

Ja fiz a minha: 423 :joia:

Ps: se esse negocio de certo mesmo pode creer que vai ser uma grande vitoria pois acredito que o numero de pessoas utilizando linux poderá sofrer um aumento consideravel, surpreendendo principalmente a Microsoft :P

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, galera!!

Posso entrar nesta festa?!

Sou usuário convicto do Windows, mas quero também ter um pingüim para criar. E gostei da iniciativa, então:

643. PCCARIOCADC

643 na cabeça!

Aliás:

6 + 4 + 3 = 13

3/1/2005 = 3 + 1 + 2 + 5 = 11

13 + 11 = 24

2 + 4 = 6

Coincidentemente, 6 é o meu número para 2005.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...