Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na hora de executar o Call of Dutty


ramonlmf

Posts recomendados

Na hora que eu executo o jogo call dutty logo em seguida ocoore uma mensagem de erro com a seguinte descricao:


Hunk_Clear: reset the hunk ok
Your video card appears to be missing one or more features required to run Call of Duty.

You should install the latest drivers for your video card, being sure to uninstall the old drivers first.  If you already have the latest drivers, you should completely uninstall the drivers and then reinstall them.  This fixes most problems.  If the game still doesn't work, it may be that your video card does not have the minimum features required.  Please check the readme for more information, including a list of supported video cards.

Alguem ja teve este erro ou sabe como corrigir o problema? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ramonlmf@02 jan 2005, 22:06

Bom tenho um

Duron 1.4 Ghz

352 MB ram

64 Mb video on-board

Mas aonde encontrarei drivers para meu video?

Tipo minha placa de video é Sis 650

Creio que o problema seja seu vídeo onboard, pois se não me engano o COD requer no mínimo uma VGA que suporte (ou emule no caso dos vídeos onboard) T&L (não sei se o teu tem).

Passa lá na seção de Drivers e Manuais, de repente você acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a explicação de Gabriel Torres a respeito do T&L:

O que é Hardware Transform & Lighting que vejo na descrição técnica de algumas placas de vídeo?

Na geração de imagens 3D em uma placa de vídeo 3D, há quatro etapas que são executadas, nessa ordem: transformação (transform), iluminação (lighting), setup e corte (setup and clipping) e renderização (rendering). As três primeiras são coletivamente chamadas de "cálculo geométrico". Antigamente, todas as etapas de cálculo geométrico eram efetuadas pelo processador da máquina, mais especificamente por sua unidade de ponto flutuante (o co-processador matemático existente dentro do processador). Os fabricantes perceberam que o processador de vídeo acabava ficando muitas vezes ocioso, esperando o processador da máquina enviar os dados das etapas de cálculo geométrico. Com isso, os fabricantes de processadores de vídeo, em especial a nVidia, resolveram passar duas das três etapas de cálculo geométrico (a transformação e a iluminação) do processador da máquina para o processador de vídeo. Assim, quando uma placa de vídeo é descrita como tendo Hardware Transform & Lighting (ou simplesmente T&L) isso significa que as etapas de transformação e iluminação são efetuadas pelo processador de vídeo (da placa de vídeo) e não pelo processador da máquina, o que garante um desempenho 3D maior.

Fonte: https://www.clubedohardware.com.br/vidplacas.html#62

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí cara, beleza?

Tive problema parecido quando tentei rodar o MOHAA com minha Riva TNT2 64 de 16Mb, mas depois de baixar um DirectX mais atual e atualizar a Bios da placa, q passou p Riva TNT2 64/ 64pro, consegui rodar o jogo....

Parece q o teu problema é semelhante. Tenta pegar um drive mais adequado, atualiza p DX e vê no q dá, se bem q, pelo q a rapazeada falou aí parece q a tua máquina, com a configuração q cê tem não aguenta jogos mais pesados....!

Carnivorusvorasis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

You should install the latest drivers for your video card, being sure to uninstall the old drivers first. If you already have the latest drivers, you should completely uninstall the drivers and then reinstall them.

Dá uma olhada no q tá escrito. C você não entende bem ingreis, vou tenta traduzi!!!

voce deveria instalar os drivers mais atuais para sua placa d vídeo, não c esquessa d desinstalar os drivers velhos antes d instalar os novos. C você já tem os drivers novos, você deveria desinstala-los completamente e instalar d novo.

É claro q você deveria é compra uma placa d video descente, no mínimo uma GeoForce Fx 5200, q é uma das mais barata e melhor.

(Obs: Não traduzi isso pra me exibi, pra mostra como eu so bom d ingreis, foi só pra ajuda o colega, e só escrevi isso caso apareça algum "coleguinha" q pense q estou me exbindo, como já aconteceu comigo algumas vezes, não nesse Forum).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...